Tini

1.7K 155 69
                                    


A vista de New York no inverno é a mais bela paisagem para se ver, os flocos de neve caindo nos dá a impressão de que não importava o que acontecia no mundo lá fora, estar aqui era encantador. Ficar longe das redes sociais e do ódio gratuito era um alívio. E eu precisava de uma pausa, NY era o local ideal para isso, aqui tudo cheirava a sonhos e eu necessitava de sonhos para fugir. Fugir da realidade, das críticas ou até mesmo de mim.

Meu avô havia confiado em mim a tarefa de erguer um novo prédio para a rede de hotéis Camilo's e como sou uma visionária decidi que New York era o lugar. Era perfeito na verdade, a cidade dos sonhos iria finalmente nos receber e já podia ver seus braços abertos para isso. O lugar já estava programado, um terreno límpido bem ao centro da cidade que nunca dorme, o projeto do edifício era impecável já que foi projetado pela minha mãe. E os Camilo nunca decepciona.

James mexia em seu celular enquanto eu admirava a vista, ele quis vir comigo já que tem uma sessão de fotos para fazer essa semana. Era um fotógrafo profissional, o que me deixava orgulhosa e com um Instagram perfeito. As coisas tinham se amenizado entre nós e eu estava sendo cautelosa para manter essa paz. Brigar com ele era doloroso, pois de alguma forma eu sempre saia como a errada da história.

- você está linda nesse amanhecer, sabia? - ele diz me fazendo sorrir. De certo modo ele tinha as palavras certas o tempo todo.

- eu sei. - respondo um tanto quanto boba.

- te amo. - suas palavras acertam em cheio meu coração, como seu beijo que vem logo em seguida. Ele passa suas mãos pelo meu corpo trazendo traços de arrepios por onde ela toca. Seu toque era suave mesmo seu beijo sendo violento, podia sentir mil e uma emoções de estar aqui com ele. Mas a tranquilidade era a melhor parte.

- eu vou tomar um banho. Você quer vir comigo? - pergunto com um sorriso sapeca no rosto.

- você não respondeu sobre o que eu disse. - fico sem entender sobre o que ele fala.

- do que você está falando?

- do 'eu te amo' porra. Eu me declaro e você nem ao menos faz a mesma coisa. - ele é grosseiro, posso sentir que o inferno vai se repetir. - Aposto que se fosse o Holland você diria.

- você não está mesmo falando sério né? Para de ser criança, é com você que eu estou. - e de repente já estamos brigando de novo.

- mas é comigo que você quer realmente estar? - ele grita.

- que tipo de pergunta é essa? - procuro saber aonde ele quer chegar.

- você sabe muito bem Martina!!!- eu odiava quando me chamavam de Martina nesse tom, nesse ar de prepotência. Corro para o banheiro assim que sinto minhas lágrimas caírem. A paz mais uma vez tinha se quebrado.

Estávamos em um ciclo sem fim. James e eu. Brigamos, dissemos palavras duras um para o outro, eu choro e ele se afoga em vodka, peço desculpas e transamos. Depois? tudo se repete. Era como estar em uma montanha russa sem fim, sempre fazendo o mesmo caminho. Machucando um ao outro com palavras cruéis, e ele era bom nisso. Mas de repente eu me sinto culpada e me desculpo, o que por muitas vezes é só para o clima de velório acabar. Já estava tão cansada disso tudo. Mas não poder contar para ninguém era ainda mais duro.

Minha mãe estava na Itália por conta de seus projetos novos, o que me dava muito orgulho de certa forma, mas a mantinha distante o tempo todo. Maddie, minha irmã caçula, foi junto para fazer um curso de moda em Milão. Marie não gostava de James e isso acabou fazendo nós nos afastarmos, ela brigava comigo constantemente por causa dele e de certa forma o fato dela namorar o Harry já a fazia tomar um partido automaticamente. Meu avô era uma pessoa ocupada e cheia de problemas com os hotéis, havia ao todo mais de 5.000 mil funcionários para ele cuidar, e eu não achava justo sobrecarregar ele ainda mais.

F.R.I.E.N.D.S - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora