Tom

3.7K 289 8
                                    


Eu continuava com meus braços entrelaçados na cintura de Tini, e a segurava tão forte que seus pés não tocavam mais o chão. Eu deveria soltar a garota, mas não queria. Seu nariz estava afundado em meu pescoço e eu podia sertir sua respiração acelerada, e seu cheiro me entorpecia por completo. Fazia tanto tempo que não sentia seu corpo ao meu que gostaria de travar o relógio agora para ficar preso nesse momento para sempre.

Mas eu não podia. O clima já estava estranho e eu não queria perder a amizade de Tini caso ela descubra sobre minha pequena queda por ela, apesar de achar que a mesma já sabia. Soltei a garota e ela ainda sorria para mim do mesmo jeito que antes, era incrível como o modo dela me olhar não havia mudado mesmo depois de três anos de amizade.

- aonde arranjou essa peruca azul, mocinha? - James perguntou todo empolgado.

- achei por aí. - ela diz balançando os ombros.

- a trupe está de volta!!! - Harry gritou, já um pouco alterado. Todos rimos de como ele se encontrava. - E agora temos novos membros.

- ahh sim! Havia me esquecido.Tini esse são...

- Tony Revolori!!! - ela gritou me interrompendo. - Grande fã.

Tony olhou para mim antes de apertar a mão que a morena já havia estendido.

- você é fã dele? - Sam perguntou o que estava preso em minha garganta. Todos olhamos para ela esperando sua resposta.

- claro que sim. O grande hotel Budapeste é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. - ela sorri.

- fico muito feliz, adoro seu trabalho também e se me permite dizer você arrebenta tanto como produtora e mais ainda como atriz. Realmente impressionante.

O olhei com um olhar questionável, pois o mesmo nem havia me dito que estava acompanhando a série. Ele percebe meus olhos confusos sobre o mesmo e dá um meio sorriso em resposta.

- obrigada. - ela agradece.

- como eu estava dizendo...esses são Jacob e Zendaya, meus parceiros de cena.

- é um prazer, vocês são incríveis ou pelo menos foi o que Holland ficou me falando o tempo todo por telefone.

- ele gosta de bajular. - Zendaya diz e as duas começam a rir, da minha cara.

- vou adicionar vocês no grupo, já que sou o ADM. - Jamie diz pegando seu celular em mãos. Todos da roda, menos J e Z, sabíamos que o Jamie só queria ter o prazer de pegar o número dos dois. Mas não dissemos nada.

Depois que o grupo se dissipou só restou eu e Tini no sofá cinzento. Eu não parava de olhar para ela, já estava ficando esquisito. Olhava como seus olhos sorriam para o que Jamie e Harry faziam na pequena pista improvisada no meio da minha sala de estar. Ela ria de como Marie, sua irmã, ficava sem ter o que fazer e parecia desesperada com os dois bêbados a obrigando a dançar. Eu estava com tanta saudade.

- por que está me olhando tanto? - seu sorriso parecia colado no rosto.

- pergunta difícil. - fiz uma cara de pensativo - deve ser porque você está deslumbrante ou porque estava com saudades.

- Thomas!!! Você está tão sentimental. Está na TPM? - ela nunca leva a sério o que eu digo, as vezes penso que é uma estratégia de ' não acabar com a amizade'. Fechei minha expressão, coisa típica minha para mostrar o quanto estava sentido. Ela percebe, ela sempre percebe. Seus braços correm para o meu pescoço, enquanto seu corpo se encosta ao meu. Suas pernas ficam em cima das minhas, porém seu quadril ainda ocupa o sofá. Seu abraço é de lado e sua respiração, novamente em meu pescoço, faz meu corpo inteiro se arrepiar. - Eu também estava com saudades, spider-boy.

F.R.I.E.N.D.S - Tom HollandWhere stories live. Discover now