Tini

1.7K 155 16
                                    

Meus olhos estavam inchados depois de uma longa noite de choro, minha respiração não estava a das melhores mas ainda assim tentava controlar ela, não queria acordar James. Meu choro era silencioso e de longe esse era o pior tipo de choro. Não poder gritar o que você sente, se calar para não acabar acordando outra pessoa, ou quem sabe o prédio inteiro.

O relógio apontava 5:37 am. O nascer do sol já estava apontando na janela, mas era quase invisível, o céu ainda estava bem escuro com o que sobrou da noite. James roncava tanto que no fundo sabia que nem o meu grito de socorro mais alto o acordaria. E naquela noite eu havia gritado tantas vezes que minha garganta estava ardendo. Gritei, gritei, gritei e ainda assim não saiu nenhum som.

As crises de Pânico haviam voltado como uma avalanche de merda em cima de mim, desde o jantar que as coisas vão de mal a pior. Os tablóides me culpando e me colocando como a vilã da história, não ajudava. As mil ligações minhas ignoradas pelos Holland, também não ajudava. Nada ajudava a passar a dor que crescia em mim. Era como se eu tivesse voltado ao início.

Thomas sempre me ajudou com meus ataques de pânico, mesmo quando eles eram brutos e me matavam por dentro, bastava uma ligação e eu sabia que tudo ficaria bem. Agora não havia restado nada. A hashtag #HollandiloIsOverParty havia subido tão rápido que eu fiquei até decepcionada com a proporção de fãs dizendo que nem amigos éramos de verdade. Tudo marketing.

Não. Não era marketing, eu o amo. Thomas é meu amigo desde sempre. E ele me ajudava com as crises, eu o ajudava com a dislexia e nada era falso. Nunca foi. Mas talvez não fosse tão forte como eu achava.

Na noite do jantar Tom me deu um ultimato. Nada sob pressão funciona. Harrison brigou com James por causa de uma discussão besta sobre estarem me usando. Uma simples frase pode derrubar tudo. No segundo depois já estavam se atracando como animais em uma selva, brigando por algo que nunca pedi que fosse questionado.

Foi aí que a merda se reiniciou...

O ar então começa a ficar tão pesado que fica difícil de respirar, era como se eu nem soubesse como é respirar ou como esse processo funciona. Só quem já teve uma crise do Pânico vai entender. A dor de sentir como se seu peito fosse te esmagar e você morrer.   Entro no corredor indo em direção ao quarto da Marie ela é como um calmante para mim, e sempre me distrai para o pânico passar. Mas a cama estava vazia, então penso "que burra Martina, que burra" nos últimos dias ela só passa a noite com os Holland, com Harry. Pego então meu celular e disco seu número o mais rápido que consigo, apesar de minhas mãos tremerem tanto. Depois de alguns toques ela atende, finalmente:

- Martina?? Sabe que horas são?- sua voz deixa evidente que acabei de acorda-la.

- eu não consigo respirar, eu não consigo respirar.....

- uma crise do Pânico? outra vez?

- me ajuda meu peito está ardendo tanto. - choro como um bebê e talvez seja esse o efeito que faz Marie ficar tão assustada.

- okay, me escuta você está bem. Só precisa se acalmar e respirar, tá bem? pode fazer isso pra mim?

- sim, eu acho. Eu não quero morrer.

- você não vai morrer maninha, só inspira e expira. Repete comigo..

- inspira e expira... - meu corpo finalmente vai respondendo ao que Marie diz. Como eu disse ela é meu calmante. - Você pode vir pra casa? Eu não quero ficar aqui sozinha.

- ainda tá amanhecendo Tini, você está a salvo tá bom? Está tudo bem. Onde está o James?

- dormindo.

- acho que é melhor você dormir também, eu logo estarei aí. Assim que você acordar okay?

- promete? - minha voz embargada de lágrimas soa como uma súplica.

- prometo.

###############################

LEIAM ESSE AVISO POR FAVOR...

Pessoal venho por meio dessa para avisar que os próximos capítulos terão conteúdo relacionado a 1. Relacionamento Abusivo e pressão psicológica 2. Ataques de Pânico. Caso seja gatilho para você NÃO LEIA.

E para alegria de alguns terá capítulos TODOS OS DIAS nessa quarentena, já estão escritos e vou postar todo dia depois das 18hr.

Até a próxima xoxo 😘✌🏼

FIQUE EM CASA. FIQUE A SALVO ‼️

F.R.I.E.N.D.S - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora