Capítulo 2: Lembranças

546 31 9
                                    

ALGUNS MESES ANTES

-Eu não vou sem você, e você tem que aprender a se socializar.

-Você sabe muito bem que eu não me dou bem em público, sempre acontece alguma coisa.- respondo a Angélica fechando a porta do meu armários, ela estava encostada no armário do lado, estava usando uma camisa branca com uma minissaia vermelha, seu cabelo loiro preso em rabo de cavalo, parecia ser uma personagem saída do mundo dos desenhos

-Mas você estará comigo, não vou deixar nada de acontecer- saímos andando dali- Pergunte a Sina se você pode dormir em casa hoje, ok? Porque nós vamos!

-Hm... Ainda não sei, Angie- olho para os lados onde havia um casal se pegando, faço uma careta- Eu sou péssima socializando- arrumo meu cabelo com as mãos, colocando uma mecha de cabelos brancos atrás da orelha- Fora que não sei se irão me receber, quase ninguém fala comigo nessa escola.

-Olá garotas! - Lilly se juntou a nós duas, com uma cara de sono que me fez rir- Estou exausta, ainda bem que hoje tem festa! - deus um grito falando festa.

-Lily fala pra Anna ir com a gente, ela já falou que não vai.

-Eu não disse que não vou, disse que não sei se vou.

-Ou seja, você não vai- complementou Lilly- Anna você tem 16 anos, é linda, e mesmo assim não sai de casa para nada, se solte garota! - ela estava tão empolgada.

-Isso mesmo, Anna, vamos com a gente, por favor?

-Ok, Ok, eu vou com vocês! - elas duas soltaram gritinhos e entramos no carro de Angélica.

Aproximadamente às 18:00 horas, eu cheguei na casa da Angélica, onde nós iríamos nos arrumar para ir à festa, ela já estava pronta quando eu cheguei, bem típico de Angélica mesmo. Quando deu 20:00 horas, já estávamos prontas e Lilly se juntou a nós.

A música estava muito alta quando chegamos, adolescentes dançavam, bebiam e faziam algumas brincadeiras. Aquele tumulto todo de jovens bêbados era demais pra mim, logo que eu cheguei me deu enxaqueca, Lilly e Angélica se socializavam fácil.

-Ei! Anna! - Angélica me chamou- Venha conhecer algumas pessoas.

Fui me aproximando dela e de Lilly que conversavam com uma garota com cabelos castanhos curtos no ombro e um garoto com o cabelo ralo e com um corpo bem definido.

-Essa é Amália- disse apontando para a garota, eu a cumprimentei- E esse...- Apontando para o garoto-... esse é Jason- ele me deu um sorriso, sorri de volta.

-Você é da minha aula de inglês né? - perguntou Amália para mim- Acho que nunca nos falamos.

-Ah sim, verdade, sou sim- respondi

-Bom, vamos deixar as garotas se divertirem- Jason disse para Amália, a puxando dali- Até mais!

-Wow! O que foi aquilo?

-Aquilo? Aquilo o que?

-Aí Anna, tão inocente- riram as duas

-Eu sou apaixonada pelo Jason, já vou avisando. - Disse Lilly se aproximando do meu ouvido para falar, e saiu dali cumprimentando algumas pessoas e dançando.

-Não ligue para ela- disse Angie- Isso é inveja porque Jason tá na sua.

-Na minha? Você deve estar louca- dou uma risada.

-Vem, vamos dançar.

-Angie? Eu não danço.

-E o que você faz? - perguntou fazendo uma careta.

The Rogue's Touch / CONCLUÍDADonde viven las historias. Descúbrelo ahora