Capitulo 19: Fênix

207 19 5
                                    

Minha visão estava turva, os destroços jogados pelo chão e as chamas em minha volta se alastravam, me levanto com dificuldade e ainda não conseguia me lembrar o que havia acontecido me viro para o lado e vejo Kitty jogada no chão embaixo de uma estante de livros destruída, o telhado do instituto agora era uma grande visão ao céu aberto, as paredes eram pedra jogadas pela antiga sala que agora era apenas um lugar destruído. Fico de pé me apoiando em móveis quebrados que restaram ali, caminho cambaleando até a parte aberta da parede que dava para fora da mansão e vejo Jean jogada lá embaixo com alguns jovens em sua volta, um vento forte tomou o lugar e percebo a mulher dos cabelos brancos voando em nossa direção, com os olhos totalmente brancos e saindo raios de suas mãos ela começa a fazer chover no lugar apagando todo fogo. Volto a ver Jean jogada no chão e vejo Scott ao seu lado, ele me olha e se levanta, conversa com um garoto ao seu lado e toca nele logo os dois desapareceram, e apareceram atrás de mim.

-O que você fez?- pergunta Scott se aproximando de mim.

-Eu... Eu não sei, eu...- sinto minha cabeça girar e caio no chão de joelhos.

Ponho minhas mãos na cabeça tentando lembrar do que ocorrerá ali, as chamas; os destroços; Kitty e Jean desmaiadas e até aquele momento eu não tinha visto o Professor, mas eu sabia o que é que havia acontecido ali era minha culpa.

UMA HORA ANTES

-Anna Marie, acho que temos muito do que conversar- me diz Charles saindo do Cérebro- Kitty e Jean, nos espere no meu escritório, por favor.

-Ok Professor, até depois Anna- Elas seguiram pelo corredor.

Charles me levou para fora da mansão para a porta de trás, era um lugar grande e amplo com muitas árvores e tinha um lago também, jovens voavam, soltavam lazer e viravam animais.

-Kitty me falou que você conheceu um mutante da Irmandade- ele quebra o silêncio.

-Sim, Remy- respondo.

-Você esteve em contato com algum outro mutante?

Faço que não com a cabeça.

-Você sabe que eu posso sentir quando alguém mente, não sabe?

-Ok. Eu conheci um garoto sapo, acho que seu nome era Groxo.

-Anna, eu preciso saber exatamente tudo do que aconteceu nesse tempo que você esteve fora, você pode nos contar tudo ou se preferir podemos ler sua mente.

-Para acontecer o que aconteceu da última vez? Não.

-Dessa vez será diferente, Anna. Eu e Jean programamos o cérebro para que nós possamos ler sua mente sem mesmo haver contato físico. Será seguro e ninguém se machucará, eu prometo.

Nós entramos e fomos em direção ao escritório do Professor onde Kitty e Jean nos esperava. Entro na sala e me deparo com Jean segurando um capacete metálico, ela sorria para mim.

-Esse é uma versão móvel do Cérebro, Anna. Prometo que será totalmente indolor pra qualquer um aqui- ela me assegura.

Me sento ao seu lado enquanto ela põe o capacete.

-Pronta?- me pergunta.

Faço que sim com a cabeça e fecho os olhos. No começo senti um formigamento por todo meu corpo, me sentia imóvel e não conseguia sentir meus braços e pernas. Então eu comecei a ver com clareza algumas coisas.

The Rogue's Touch / CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now