Capítulo 21: A ilha

178 18 19
                                    

-Você está pronta para isso?- Jean pergunta usando a roupa preta com um "X" na frente.

Faço que sim arrumando meu uniforme. Pelo que parecia estávamos em uma missão naquele momento em direção a algumas respostas sobre mim e o que Magneto queria comigo, então os X-men me arrumaram um traje assim como o deles, preto e justo com um "X" amarelo grande na frente.

-Deixa eu te ajudar.- diz Jean fechando o zíper em minhas costas da roupa. -Então como está se sentindo?

-Apertada?- digo mexendo os braços como uma marionete tentando esticar o pouco o traje apertado.

-Vem, estão todos nós esperando no jato.

-Vocês têm um jato?- pergunto fazendo parecer um pouco animada demais.

-Temos.- diz ela rindo.- Nada demais.

Nada demais? O jato era imenso e tinha turbinas gigantes e era super irado. Era preto e tinha um "X" em uma abertura na parte de baixo. Uma coisa óbvia sobre os X-men é: eles adoram deixar um "X" em todo os lugares.

Um grupo nos esperava em um grande espaço fechado perto do jato. Estavam todos uniformizado se tinham alguns que eu nem mesmo conhecia.

-Anna.- disse o professor se aproximando de nós.- Estávamos conversando e decidimos que para o bem de todos vocês deve ficar aqui.

-O quê?! Eu não vou ficar aqui!

-Olha, guria.- Um cara com muitos pelos na cara e musculoso se intrometeu pondo a mão em meu ombro e revirando os olhos.

Eu pego a amo dele e torço.

-Não me toque!

Antes que eu o pudesse segurar ele mais ali eu sinto algo lentamente perfurado a palma da minha mão, o cara me puxa pelo braço fazendo eu cair no chão e mostrando garras metálicas que sair do meio de sua mão.

-O mesmo para você.- ele sai.

Me levanto e me dou de cara com todos os X-men me olhando, observando a cena ridícula que havia acontecido segundos atrás. Eu arrumo minha roupa.

-Eu não vou ficar.

-Ok, se é assim que você quer.- diz o professor entrando no jato pela rampa.

Eles começam a subir passando por mim sem olhar em meu rosto, talvez quisessem ser um pouco respeitosos e não rir da minha cara... Na minha cara.

-Gostei de você.- comentou o cara das garras subindo no jato, eu faço uma careta.

Assim que entramos todos dentro do jato, nos arrumamos nos assentos. O painel estava cheio de botões e eu me perguntava o porque de tantos.

Professor e Ororo iam na frente para pilotar o jato, Scott e Jean iam logo atrás. Kitty e Kurt sentavam um do lado outro e riam juntos. E logo atrás deles tinha um... Homem? Que só de eu olhar dava arrepios, ele era totalmente azul e cheio de pelo, como uma besta. Eu estava sentada do outro lado, na frente do babaca das garras.

-Ei garota.

-O que?

-Desculpa por... Te derrubar. Quero dizer, eu não devia ter feito isso com uma adolescente por mais infantil que ela fosse e...

-Esquece.- digo revirando os olhos.

Está tudo bem?

Jean pergunta em minha mente, eu apenas faço que sim com a cabeça.

Então o jato começou a sair do chão e o teto a cima de nós começou a se abrir deixando a luz solar entrar no subterrâneo. Saímos na quadra do Instituto e algumas crianças pararam para nós olhar.

The Rogue's Touch / CONCLUÍDAМесто, где живут истории. Откройте их для себя