Capítulo 3

557 32 1
                                    

O dia amanheceu tão limpo, um sol maravilhoso, um clima tão gostoso. Priscilla acordou e foi fazer sua higiene matinal, então voltou para o quarto, para acordar sua princesa, que estava muito linda dormindo. Ela se aproximou e com todo carinho, deu um selinho nela, que logo despertou com um lindo sorriso.

- Bom dia meu amor, quero acordar todo dia com esse carinho. Você está com um brilho tão lindo no olhar, acho que não quero sair desse quarto, e nem dessa cama hoje. – diz Natalie.

- Bom dia minha princesa, com certeza te acordarei assim sempre. E nem vem, vamos levantar, estou lhe esperando para tomarmos um banho e sairmos para passar nosso dia em nosso refugio. – diz Priscilla tirando seu pijama e indo para o banheiro.

Natalie então se levanta e faz sua higiene matinal, logo após entra no Box com sua amada que já há esperava. Elas tomam um banho cheio de caricias, beijos e um desejo de se amarem. Fazem amor embaixo do chuveiro, de um jeito tão gostoso, um sentimento tão sublime. Elas se amam e após acabam o banho e saem para se vestirem.

- Vamos meu amor, pois se eu tiver que ficar mais um minuto aqui te olhando, juro que não vou deixar você mais sair desse quarto. – diz Natalie abraçando sua amada por trás, e lhe dando beijinhos na nuca.

Por fim, elas descem para tomar o café da manhã. O castelo ta todo agitado com os preparativos do casamento, pois o grande dia está chegando.

Após tudo pronto, elas partem para o estábulo, os cavalos já estavam prontos. Tudo certo para fugirem da agitação. Estão levando um vinho, água, suco, a toalha, petiscos, frutas que pretendem colher direto nos pomares, no caminho para levarem fresquinhas.

No caminho param para colher um belo cacho de uva docinhas como mel, depois colhem os morangos vermelhinhos, a maçã, manga, tangerina e claro para completar as lichias. As frutas todas fresquinhas. Assim, partem para o seu refugio. Elas cavalgam até chegarem a cachoeira, onde tem o lago que elas adoram. Logo descem dos cavalos e se ajeitam na árvore frondosa que é o refugio delas. Lá elas estendem a toalha e colocam as coisas todas que trouxeram, após tudo arrumado, tiram as roupas e ficam de biquíni, então entram no lago para se banharem e curtirem o momento delas junto a natureza.

- Nossa amor, eu estava precisando tanto dessa paz, ficarmos assim juntinhas sem preocupação. Só quero você comigo e nada mais. – diz Natalie.

- Minha pequena, eu também queria muito essa nossa paz. Aqui será nosso cantinho particular. Vou começar a projetar nosso jardim, e claro vamos construir nossa casa na árvore. Será nosso ninho de amor. – fala Priscilla.

Elas então se olham, e se beijam, um beijo terno, calmo, suave, onde só demonstram o amor que sentem uma pela outra. Sem pressa, nem pressão, nada para atrapalhar o momento mágico delas.

Ficam algum tempo ali na água ainda se curtindo, nadando, até que resolvem sair para descansarem e comerem.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now