Capítulo 6

487 29 1
                                    

A recepção está impecável, tudo está perfeito. Elas tiram as tradicionais fotos, cumprimentam todos ali presentes.

Depois vão ao encontro dos amigos, e juntos se divertem. Curtem a noite com a banda, dançam a tradicional valsa, e depois se esbaldam com os amigos na pista de dança.

- Minha princesa, acho que ta na hora de sairmos daqui, o que você acha? Vamos dar aquela tradicional fugidinha? – diz Priscilla.

- Concordo com você meu amor, vamos por aqui, ninguém vai nos ver. Vem amor. – fala Natalie.

Elas fogem dali, em direção ao quarto delas. Que agora é oficialmente o quarto do casal. Para surpresa das duas o quarto está todo com decoração nova. Inclusive com champanhe no balde. Parece que já estavam adivinhando a intenção das noivas.

Priscilla pega Natalie pela cintura a trazendo para junto dela.

- Minha mulher, minha esposa, minha princesa amada, você é a mulher que escolhi para viver para sempre ao meu lado. Ti amo mais que tudo nessa vida. Não imagino minha vida sem você nenhum minuto. – diz Priscilla a olhando nos olhos.

- Minha esposa, minha mulher, e agora minha duquesa, faço suas as minhas palavras. Ti prometo fazer você a mulher mais feliz desse mundo. Ti amo tanto, mais tanto, que chega a doer. Sou sua para todo o sempre. – Natalie fala e logo em seguida toma os lábios de sua amada em um beijo cheio de amor.

Priscilla ajuda Natalie a tirar seu vestido, ficando somente de lingerie na cor branca. Logo em seguida Natalie ajuda Priscilla a tirar seu vestido, também ficando somente de lingerie. Elas fazem tudo com um toque de carinho, suavidade, sem pressa. Se olham, e se tocam com delicadeza, explorando cada toque ao máximo. Decorando cada detalhe do corpo uma da outra.

Natalie solta os cabelos de Priscilla, os deixando soltos, e passa sua mão pela sua face, descendo por seu ombro, seu braço, até seus dedos se entrelaçarem. Priscilla então tira a tiara de princesa de Natalie, e logo após seu colar, e solta seus cabelos. Ela se aproxima mais de sua amada. Entrelaça sua mão em seus cabelos, a aproximando de seus lábios, onde os mesmos roçam um no outro somente. Priscilla então faz o inesperado, pega Natalie no colo e a leva para a cama. Lá a deita suavemente, e então se coloca ao lado dela.

Ela fica admirando sua esposa, com um brilho intenso no olhar. Acaricia o rosto de Natalie, se aproxima devagar, e lhe dá um beijo bem suave, carinhoso. Priscilla então tira o sutiã de Natalie, admirando os seios dela perfeitos, então acaricia um com a mão e o outro, com sua língua o estimula, em seguida o toma em seus lábios o sugando gostoso. Faz isso em um de cada vez, fazendo Natalie gemer gostoso.

- humm, amor você vai me matar de tesão. Já estou a ponto de bala, quero muito você dentro de mim. – diz Natalie manhosa.

- Calma pequena, essa noite quero ter você por completo, sem pressa, quero ti fazer minha de uma maneira muito especial. – fala Priscilla.

Ela toma os lábios de Natalie em um beijo apaixonado, e cheio de desejo. Logo desce por seu pescoço, o chupando e mordendo. Desce para os seus seios, e em seguida, desce com sua língua por sua barriga, deixando pequenas chupadas e mordidas de leve pelo caminho. Então retira sua calcinha bem lentamente. Volta e beija sua coxa, uma de cada vez, passando a língua até chegar perto de sua intimidade. Ela para e fica a admirando, tão linda. Lhe dá um beijo e então começa a chupar seu clitóris bem devagar. Natalie se joga para trás, e geme gostoso pelo contato.

- Que delicia amor, você vai acabar comigo assim, quero mais, não judia, me toma para você por inteiro. – pede Natalie.

Priscilla então a faz sua, elas se amam como nunca antes se amaram, fizeram amor tão gostoso, chegaram ao êxtase juntas, numa intensidade que não imaginavam poder alcançar, se entregaram de corpo, alma e coração.

Já exaustas, elas dormem nos braços uma da outra, num sono doce, puro e tranqüilo, pois agora elas estão unidas em uma só alma, um só coração. São uma só agora.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now