Capítulo 27

365 32 12
                                    

Natalie sonha com sua amada, é como se ela estivesse ali com ela. Sente o seu toque, o seu cheiro, e começa a soluçar. Ela abre os olhos bem devagar. E começa a chamar por sua esposa.

- Priscilla, meu amor, cadê você, volta pra mim, eu não sou nada sem você. Volta pra mim meu amor. – pede Natalie em lágrimas.

Perto da cachoeira, Priscilla ouve a voz de Natalie a chamando, mesmo sem forças consegue chegar até a árvore.

- Pequena, me ajuda, estou aqui minha vida. Eu voltei, consegui ti encontrar. – diz Priscilla de joelhos ao lado da fogueira, próxima a Natalie.

Natalie não consegue acreditar, sua esposa está ali com ela. Ela corre e abraça Priscilla e a beija em todo o rosto. Logo ela percebe o corte no supercílio.

- Meu amor, você me encontrou, pedi tanto pra você conseguir achar o caminho. Você precisa ser levada ao hospital, vem amor, vou levar você ao castelo. Você consegue montar no cavalo? Eu ti ajudo. – diz Natalie.

Ela ajuda Priscilla e então sobre atrás dela, assim ela encosta sua esposa em seu corpo e a abraça, e vai em direção ao castelo. Priscilla não aguenta mais ficar acordada, e Natalie tenta a manter disperta, mas não consegue por muito tempo. Enfim elas chegam ao castelo, e os seguranças ajuda a Priscilla descer e a carregam para dentro. Natalie pede para que a levem até o quarto, e já pede para buscarem um médico para examinar Priscilla com urgência.

- Eu estou com sede pequena, me arruma um pouco de água. – pede Priscilla acordando.

Natalie pede para trazerem água, então deita a cabeça de Priscilla em seu colo, e aos poucos vai lhe dando água. Ela está com um corte grande no supercílio que vai precisar de pontos. Enquanto o médico não chega para a examinar, Natalie enche a banheira para ajudar Priscilla a tomar um banho e relaxar um pouco, até que o médico chegue.

- Vem amor, eu vou ajudar você a entrar na banheira. Senta aqui, vou te fazer uma massagem para relaxar um pouco. Como você está? – pergunta Natalie.

- Pequena estou com dor no corpo todo, mas estou feliz por ter conseguido voltar pra você. Te encontrar me esperando no nosso refúgio foi como um sonho. Eu te falei que voltaria pra você e voltei. Ti amo demais minha vida. – diz Priscilla com a cabeça apoiada no peito de Natalie.

Natalie limpa bem o ferimento, ajuda ela a lavar os cabelos, e depois lhe ajuda a trocar. Ela percebe que Priscilla está com um hematoma no abdômen e fica preocupada. Ela ajuda sua esposa a se deitar na cama, e autoriza o médico que já chegou, a entrar no quarto para examinar Priscilla.

O médico examina Priscilla, vê o hematoma e logo comunica a Natalie que precisa a levar para o hospital com urgência, pois ela pode ter rompido o baço. E terá que dar alguns pontos no supercílio também.

-- Doutor isso é grave? Por favor, não deixa nada de mal acontecer com minha esposa. Ajude ela, não posso a perder. – fala Natalie com lágrimas nos olhos.

O médico pede uma ambulância e já reserva o centro cirúrgico para cirurgia de emergência, pois Priscilla terá que ser operada urgente.

- Amor, você vai ser levada ao hospital, terá que dar alguns pontos no supercílio, e.....- Natalie se cala.

- O que foi pequena, me fala. Não tenha medo, o que o médico disse? – pergunta Priscilla.

- O médico disse que você terá que passar por uma cirurgia de emergência, pois você pode ter rompido o baço. Não quero te perder amor. Preciso de você, não me deixa tá. – pede Natalie com lágrimas nos olhos.

Priscilla estava com muita dor, e já com dificuldade de falar, se sentia muito cansada, mas o médico pediu para Natalie não a deixar dormir. E ela não deixaria, faria tudo para manter ela acordada.

Nisso o médico entra com os paramédicos no quarto, e a colocam na maca, e já colocam ela no oxigênio e lhe dão medicamentos no soro. E seguida eles saem com ela para a ambulância, com Natalie junto.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now