Capítulo 18

349 28 2
                                    


No final de semana, elas combinaram de sair um pouco, para poderem curtir a noite sem o estresse dos dias. Queriam dançar e namorar em paz, com tranquilidade.

- Nossa princesa, você está muito gata, nem sei se realmente quero sair ainda. Minha vontade é de te amar aqui e agora, você é minha mulher, mais amada que tudo, gostosa, vem cá que eu quero um beijo bem gostoso. – fala Priscilla a pegando pela cintura e a beijando com paixão.

- Parou minha esposa linda, também acho que poderíamos ficar aqui, mas já que estamos prontas, vamos curtir a noite, e depois faremos amor bem gostoso, te prometo. – fala Natalie.

- Ok, vamos curtir então. Mas, depois vou cobrar essa promessa, me aguarde. – diz Priscilla a puxando para poderem ir curtir a noite.

A balada não era como no Rio de Janeiro, claro, mas dava pro gasto. Era um lugar bem aconchegante. Lá elas se encontram com Hemilly e alguns amigos dela.

Natalie logo pega na mão de sua esposa e a leva para a pista de dança para agitarem um pouco. Elas ficam ali por um tempo dançando, se soltam e riem muito.

- Pequena vou pegar uma água pra tomarmos, já volto. – diz Priscilla deixando Natalie sentada com a irmã na mesa.

Priscilla vai até o bar e pede duas águas. Enquanto aguarda, fica observando o pessoal na pista de dança. É quando ela vê um rosto conhecido. Ao retornar a mesa, fala para sua esposa.

- Pequena, vi aquela garota que te falei aqui na pista de dança. – diz Priscilla.

- Como assim amor? Onde você viu ela, vem vamos circular, vou tirar uma foto dela, e vamos descobrir quem ela é. – fala Natalie.

Elas então saem para dar uma volta pela boate. Logo a avistam, e Natalie tira uma foto dela com seu celular. Priscilla abraça Natalie para disfarçar, e elas então retornam para a mesa. Logo se despedem de todos e vão embora, pois não querem que Vick as veja ali. Querem descobrir quem é essa garota. E o que ela está fazendo aqui em Smithlândia, pois ela está bem enturmada com o pessoal daqui da cidade. Isso está muito estranho.

- Você viu como eu tinha razão de desconfiar dessa garota? Muito estranho essa marcação dela. E agora a encontrar aqui. – diz Priscilla.

Elas chegam no castelo e sobem direto para o quarto delas.

- Agora pequena, não quero saber de nada, vem cá, quero saber da promessa que minha esposa me fez antes de sairmos. – diz Priscilla a puxando para si pela cintura, e tomando seus lábios em um beijo apaixonado.

- Nossa, o que foi isso? Adorei, quero mais amor, muito mais. – fala Natalie a pegando de jeito e a empurrando até recostar na parede.

Ela prende Priscilla na parede, a beijando com paixão, descendo os beijos até o pescoço dela, deixando marca de chupada, isso foi sem querer, é claro. Começa a despir sua esposa, peça a peça, á beijando em seguida. Assim a deixando louca de desejo. Coloca sua mão dentro da calcinha da mesma, a tocando em sua intimidade, deixando Priscilla louca. Ela então, pega Natalie e a empurra em direção a cama, a despindo pelo caminho, tomando o controle por algum tempo. Logo Natalie a vira ficando por cima.

- Hoje quem manda sou eu, você só obedece. – diz Natalie segurando os braços de Priscilla acima da cabeça dela.

- Meu Deus, essa princesa hoje tá querendo me matar. Estou adorando ser sua súdita majestade. – fala Priscilla brincando com ela.

Natalie então volta a tomar seus lábios em um beijo doce, calmo e Priscilla querendo mais, começa a aprofundar o beijo.

- Calam amor, sem pressa, quero te deixar satisfeita por completo. Quero que você só curta cada momento. – diz Natalie voltando a beijá-la.

Ela explora cada canto da boca de sua esposa, num beijo bem suave, mas com uma intensidade, que Priscilla geme sem parar de tesão. Natalie desce até seus seios, tomando um por vez, os deixando com os bicos rígidos de desejo, ela segue pelo abdômen de Priscilla, passando sua língua, beijando e dando pequenas chupadas, continua descendo até a coxa, a beijando uma de cada vez, então tira a calcinha de Priscilla, abre suas pernas, deixando-a completamente exposta, com suas partes intimas. Começa a dar pequenos beijos, até tomar em sua boca sua intimidade que pulsa de tanto desejo. Priscilla joga seu corpo para a frente, numa completa entrega. Natalie a faz gozar várias vezes sem parar. Por fim elas gozam juntas num frenesi de sensações. Se jogam na cama uma ao lado da outra completamente exaustas e satisfeitas.

- Nossa princesa nunca imaginei você assim, tão avassaladora, estou acabada, você sugou todas as minhas forças. Ti amo. – diz Priscilla lhe dando um selinho demorado.

- Você me deixa assim, minha esposa amada. Me faz dar o melhor de mim. Ti amo muito. – diz Natalie

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now