Capítulo 17

390 29 2
                                    

O dia passou rápido, Natalie cuidando das finanças, Hemilly das importações e Priscilla foi visitar as colheitas, os pastos, checar os cavalos e ovelhas. Tudo em ordem.

No final do dia elas se encontram, e retornam para o castelo juntas. Claro que estão cansadas, mas felizes por estarem juntas. Chegam e vão direto para o quarto, Natalie chama Priscilla para relaxarem um pouco na banheira de hidromassagem. Priscilla pega duas taças de vinho e coloca na beira da hidro, e então entra e fica a espera de Natalie, que foi colocar uma música para tocar.

Natalie entra com o auxílio de Priscilla, que a beija com doçura e ela se recosta em Priscilla, que lhe dá a taça de vinho.

- Nossa amor, como senti falta disso, ter você assim comigo. Passar o dia longe de você, mas sabendo que está perto, e quando chegar eu vou ter os seus beijos, é tudo o que preciso. Quando cheguei em casa ontem e me vi sozinha sem você, fiquei muito triste, e morrendo de vontade de pegar o avião na hora e vir pra cá. Ti amo tanto minha pequena. – diz Priscilla a abraçando apertado e beijando seu pescoço.

- Também me senti assim neném, não consigo me ver sem você, bate um desespero sem você ao meu lado. Não sentir os seus braços me segurando juntinha a você a noite, foi uma tortura, mal consegui dormir. – fala Natalie se virando e ficando de frente para Priscilla.

- Somos uma só, não sobrevivemos longe uma da outra. Nossa química é a mais linda, nossos corpos se encaixam, nossas almas se completam, podemos sentir uma a outra de longe. – fala Priscilla.

Elas se olham, se aproximam, seus lábios se tocam levemente, então Priscilla á pega pela nuca, a trazendo para um beijo mais apaixonado. Suas línguas fazem uma dança gostosa, um encaixe perfeito. Elas tem um toque, uma sintonia no olhar, um carinho, uma paixão. Elas se curtem, se tocam e procuram conhecer uma a outra, explorando em detalhes, cada curva do corpo uma da outra. Quando já não são capazes de resistir mais, saem e vão para o quarto, e se amam intensamente, seus corpos se completam, se encaixam. O amor explode numa sintonia total, elas chegam juntas ao ápice do amor.

- Neném, estamos nos superando na arte do amor, somos uma só. Ti amo. – diz Natalie abraçada a Priscilla.

- Ti amo pequena, muito, mas muito além de qualquer coisa, até da minha própria vida. – fala Priscilla a apertando mais no abraço e lhe dando vários selinhos.

Assim, nesse carinho e amor todo, elas adormecem nos braços uma da outra. Um sono sereno e tranquilo.

O resto da semana foi nesse ritmo, trabalharam duro pra conseguir deixar tudo em ordem. Mas, deu tudo certo, deixaram tudo em dia, agora era administrar tudo.

O rei Leandro, teve alta e voltou para o castelo, mas tendo que se manter de repouso absoluto. Depois teria o período de fisioterapia, e ai sim ele poderia, se já estiver bom, sem dor e com os movimentos em ordem, receber alta médica por fim, voltando as suas atividades normal, mas com cautela é claro.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now