Capítulo 24

295 26 1
                                    

Natalie não se separou o dia todo de sua esposa. Ela estava com uma sensação estranha, um aperto no peito. Foram almoçar, depois voltaram e Natalie não deu espaço para Priscilla ficar sozinha em nenhum momento.

- Pequena, hoje você está um pouco paranoica. Relaxa um pouco, estou aqui com você. – fala Priscilla.

Enquanto isso, Thiago ficou o dia inteiro de tocaia, e nada de Priscilla aparecer nas plantações. Apenas os homens do reino foram acompanhar as plantações e as colheitas. Ele terá que ser paciente, hoje não deu, mas amanhã será um outro dia. Quem não vai gostar vai ser a Vick, que estava esperando ansiosa pela ligação dele para avisar que a tinha pego.

- Desculpa Vick, mas a Priscilla não veio hoje. Vamos ter que esperar para amanhã. – diz Thiago.

- Que saco, porque ela não foi? Ela vai todos os dias, não perde de acompanhar tudo pessoalmente. Mas, fazer o que, vamos aguardar para ver como será amanhã. – diz Vick com raiva por seus planos terem que serem adiados.

Enquanto isso, Natalie termina tudo no escritório e chama Priscilla para irem para o castelo.

- Pequena, nós iriamos terminar nossa casa na árvore hoje. Você não quer ir lá hoje? – pergunta Priscilla.

- Amor hoje só quero ficar o tempo todo com você. Não quero fazer nada, só te curtir e te amar muito. – diz Natalie a beijando.

- Tô ti achando muito estranha hoje, não me deixou sair do seu lado nenhum minuto, agora quer ficar grudadinha aqui comigo, nem no nosso refúgio você quer ir terminar. Pra mim tudo bem. Vou adorar ficar com você grudadinha e te amar muito, mas não tem como ficarmos o tempo todo juntas. Amanhã tenho que fazer as colheitas, fazer as visitas nos pastos. O que tiver que acontecer vai acontecer pequena. Só lembre-se que ti amo, e confia em mim. Sempre vou voltar para você amor. – fala Priscilla a abraçando carinhosamente e lhe dando um selinho demorado.

- Tudo bem amor, eu confio em você. Mas leva o Sr. Joaquim com você, ele é novo e forte. Não vou me perdoar se algo acontecer com você. Eu morro se ti perder. – diz Natalie deixando uma lágrima escorrer pela sua face.

Priscilla a abraça e enxuga suas lágrimas, e lhe dá muitos beijinhos pela face, então toma seus lábios em um beijo doce e suave, apenas demonstrando seu amor por Natalie.

- Meu amor, nada vai me acontecer, e tenha certeza que sempre vou voltar para você. Confia em mim, confia em nosso amor. – diz Priscilla a olhando nos olhos.

Elas ficam ali por algum tempo só curtindo aquele momento. Trocando beijos e carinhos, e conversando. Mais tarde tomam um banho juntas, com muitos beijos mais quentes, caricias. Por fim, não se aguentam e fazem amor, com muito carinho, amor e ternura.

Depois trocam e descem para o jantar. Tomam uma taça de vinho antes junto ao rei Leandro e a rainha Débora, enquanto aguardam pela princesa Hemilly. Assim que ela chega todos vão para a sala de jantar. Conversam um pouco, jantam, saboreiam a sobremesa. Depois todos se recolhem aos seus aposentos.

- Meu amor, você viu como meu pai já está recuperado, ele acha que daqui mais uns três dias, já estará apto para retornar aos poucos a sua rotina. – diz Natalie.

- Quero poder acabar a nossa casa na árvore antes de retornarmos para o Rio de Janeiro. Precisamos deixar tudo pronto. – fala Priscilla.

Elas se trocam e deitam para poderem ficar juntinhas na cama, enquanto assistem a uma série que está bombando no youtube. "A melhor amiga da noiva". Estão encantadas com o enredo e as atrizes. Conversam um pouco sobre a série, e depois adormecem com sempre abraçadas uma na outra. 

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now