Capítulo 23

356 32 3
                                    

Depois da intensidade do amor que tiveram, elas adormeceram. Natalie acordou primeira e como elas não haviam jantado, ela se veste e desce para providenciar um lanche pra elas comerem no quarto mesmo. Após a bandeja pronta, com alguns sanduíches e frutas, suco e água, Natalie sobe com a bandeja para o quarto delas. Ao chegar no quarto, Priscilla ainda está adormecida. Ela sobre na cama e se deita atrás dela e vai lhe dando vários beijinhos pelo corpo, a fazendo despertar.

- Minha princesa, desse jeito eu não vou aguentar, já estou em ebulição normalmente, imagina me acordar assim, já quero você novamente. – diz Priscilla se virando e ficando por cima de Natalie.

- Amor, pelo amor de Deus, abaixa esse fogo, temos que nos alimentar. Assim eu vou morrer de tanto amor. – diz Natalie já começando a ficar acesa.

- Não consigo resistir a você pequena, sentir você assim tão quente me deixa louca. Já estou molhada de tesão por você. Quero você agora. – fala Priscilla já a despindo e lhe tomando os lábios.

Mais uma vez elas fazem amor, dessa vez numa calma, mas cheio de paixão e intensidade de sentimentos. Após se amarem, vão tomar um banho juntas, um banho claro que cheio de muitos beijos e caricias. Depois se vestem e vão se alimentar com os lanches que Natalie havia ido buscar antes. Elas ficam sentadas na sacada, apreciando a noite que está tão linda. Conversam bastante sobre as tarefas do reino. Depois resolvem irem se deitar e assistirem um filme antes de dormirem.

A semana segue com as tarefas a serem realizadas, elas também querem finalizar a casa na árvore, antes de irem embora de Smithlândia. O rei já está quase recebendo alta, pois sua recuperação foi perfeita. Logo ele retornará a seus afazeres e elas então retornaram para o Rio de Janeiro.

Priscilla tem falado com Liz diariamente, acompanhando tudo o que está sendo feito em sua ausência. E graças a Deus e a Liz, claro, está tudo em ordem.

Enquanto isso, Vick já está com tudo em andamento, a pessoa que ela estava aguardando já chegou, agora era executar o seu plano. Natalie iria sofre, assim como seu irmão estava sofrendo em cima de uma cama, e ainda por cima preso.

- Muito bem Thiago, não posso fazer nada com a princesa Natalie, mas posso fazer com sua esposa. Vamos a pegar no caminho, pois ela sai todos os dias para acompanhar as lavouras. – diz Vick.

- O galpão abandonado já está no jeito, deixei tudo organizado lá. É só a pegar e levar ela pra lá. – diz Thiago com sua arma na mão.

O plano já está em andamento, agora é só esperar e amanhã colocamos em prática. – diz Vick rindo sarcasticamente.

Priscilla e Natalie, como sempre terminam o dia, e partem juntas para o castelo. Hoje foi um dia corrido, elas estão cansadas, mas venceram mais uma etapa. Decidiram ficar no castelo hoje, e descansarem para amanhã á tarde irem a casa da árvore terminarem os acabamentos.

Foram para o quarto tomarem banho, e depois desceram para jantar com todos. Depois foram para a biblioteca onde tomaram uma taça de vinho com o rei Leandro e a rainha Débora. Colocaram o papo em dia, já cansadas, resolveram se recolherem para o quarto, e foram se deitar, pois estavam realmente cansadas. Só queriam dormir abraçadas e nada mais. Assim foi, elas dormiram aquela noite inteira juntinhas de conchinha.

- Meu amor, bom dia, acordar com você assim é tão bom. Queria poder ficar nessa cama hoje com você o dia todo. Mas o dever nos chama. – fala Natalie dando um selinho demorado em Priscilla.

Enfim elas fazem sua higiene matinal, e descem para o café da manhã. Depois saem para irem as suas obrigações.

- Amor, não queria me separar de você, não sei porque estou com um aperto no coração. Queria que você passasse o dia de hoje comigo no escritório. Deixa o pessoal ir fazer as visitas, e você vem me ajudar. Por favor, faz isso por mim, qualquer coisas eles te chamam. – pede Natalie abraçada a Priscilla.

- Calma pequena, vou pedir ao Sr. José para acompanhar tudo e fico com você. Qualquer coisa ele me liga, e vou ao encontro dele. Tudo bem? Ei tô aqui, porque essa lágrima meu amor. Vou ficar com você. Vamos pequena, ti amo tá. Não tem motivos pra você ficar assim. – fala Priscilla e toma seus lábios em um beijo carinhoso.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now