Capítulo 13

396 34 1
                                    

No reino de Smithlândia, está uma loucura, época de colheita, a movimentação ta grande. O rei está acompanhando tudo de perto e ajudando também, pois ele põe a mão na massa.

- Alteza, temos um problema. Uma das nossas vacas leiteira mais premiada sumiu, e não conseguimos localizar ela, até o presente momento. – diz o senhor Pedro, que cuida da ordenha.

- Pode deixar seu Pedro, vou reunir alguns homens e tentar localizá-la. – fala o rei Leandro, já juntando alguns homens para saírem a procura da Mimosa.

Eles se dividem em três grupos, e começam a procurar. As horas passam e nada de a encontrarem. Até que o rei se lembra de um atoleiro, onde perdeu um cavalo uma vez, pois quando o acharam já era tarde e ele estava muito fraco. Então o rei e os homens seguem até lá. Dito e feito, a Mimosa estava atolada.

- Seu Pedro pede para trazerem o guincho, vamos tentar tirar ela de lá. Chama todo o pessoal, precisamos de toda ajuda. – diz o rei Leandro.

O pessoal começa a chegar, trazem o guincho e o trator, para tentarem tirar a Mimosa de lá. Precisam estudar como fazer para não machucarem ela.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Priscilla e Natalie se preparam para passarem o final de semana em Smithlândia, pois já faz alguns meses que Natalie não vê a família, então elas iram passar uns dias lá.

- Amor, já reservei as passagens, ta tudo certo. Vamos pegar o vôo á noite e de manhã já estaremos respirando o ar de Smithlândia. Pra ser especifica, daqui a pouco estamos lá. Nossas malas já estão prontas. Nathalia não irá dessa vez, pois como serão poucos dias, ela resolveu ficar, e ir quando formos passar o mês todo lá. – diz Natalie.

- Tudo bem pequena. Vamos deixar tudo organizado. Vou chegar cedo hoje para podermos descansar. Ti vejo mais tarde minha esposa. – diz Priscilla dando um beijo de despedida na esposa, e sai para trabalhar.

No final da tarde, elas se encontram, tomam um banho, jantam e deitam um pouco para descansarem, antes de embarcarem para o reino.

Elas seguem mais tarde para o aeroporto, embarcam e chegam pela manhã no reino. Natalie está ansiosa para chegar e encontrar seus pais e sua irmã. O motorista já as espera no aeroporto. Elas seguem para o castelo.

Assim que chega, Natalie desce e corre abraçar a sua mãe, que está sozinha. Ela estranha, pois Hemilly sempre está ali com ela. E seu pai também não veio as receber.

- Mamãe, onde estão o papai e a Hemilly? Não estou os vendo aqui. – pergunta Natalie.

- Hemilly está no escritório resolvendo algumas coisas, e seu pai está de cama no hospital, pois sofreu um pequeno acidente. – diz a rainha Débora.

- Como assim mamãe? Quero ver meu pai, o que aconteceu? – pergunta Natalie desesperada.

- Calma meu amor, vamos entrar e ai sua mãe nos conta o que aconteceu. Vem, vamos entrar. – pede Priscilla que a abraça de lado a levando para dentro.

Elas seguem junto com a rainha até a sala de visitas, para poderem ouvir o que a rainha Débora tem a dizer sobre o acidente do pai de Natalie.

- Bem, minha filha, seu pai e alguns homens foram resgatar uma vaca leiteira de grande premiação. Ela ficou presa em um atoleiro. O resgate foi complicado. Quando conseguiram por fim tirá-la de lá, os cabos que a estavam içando, se romperam, e ela caiu de uma altura pequena, sobre o seu pai, onde ele ficou com a parte da cintura pra baixo, presa embaixo da Mimosa. Logo os homens conseguiram retirar ele, mas ele terá que ficar pelo menos 1 mês de repouso, e fazer fisioterapia para se recuperar por completo. Mas ele já está bem, não precisa se preocupar. Está no hospital ainda. Nós iremos mais tarde ao hospital, e você poderá conversar com seu pai minha filha, fica tranqüila, descansa e quando servirmos o almoço, aviso vocês. – fala a rainha Débora.

- Está certo mamãe, nós iremos descansar, estamos mesmo cansadas da viagem. – diz Natalie.

Elas então vão para o quarto, para poderem descansar um pouco, e Natalie dar uma relaxada, pois está muito tensa com o ocorrido com seu pai.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now