Capítulo 11

432 40 2
                                    

No reino de Smithlândia, tem alguém que não se conforma com o ocorrido com Thomaz.

- Não posso acreditar que o condenaram a ficar longe de nós, isso é injusto, ele não tem como fazer mal a ninguém mais. – diz Vitória.

- Minha filha, seu irmão fez por merecer, se ele não tivesse tentado contra a vida da princesa Natalie, nada disso teria acontecido. – diz a mãe de Thomaz e Vitória.

Vitória nada diz, fica somente em silêncio, ela precisa se vingar pelo que aconteceu com o irmão.

Enquanto isso, Natalie e Priscilla curtem um momento delas. Aproveitam para sentar perto da piscina para apreciarem a noite, tomando uma taça de vinho e admirando a lua cheia.

Natalie percebe que sua esposa ficou quieta durante o jantar, quando Nathalia comentou da condenação de Thomaz.

- Pri, porque você está assim? O que está te incomodando, percebi que ao falarmos sobre a condenação de Thomaz, você ficou quieta e pensativa. Me fala amor, o que está te deixando assim. – pede Natalie.

- Pequena, sinto como se algo fosse acontecer, sinto um aperto aqui dentro. Não quero que nada venha a nos tirar a paz, estamos tão felizes assim, vivendo nossa vida juntas. – diz Priscilla.

Natalie então se senta no colo de Priscilla, á abraça pelo pescoço, e a beija com todo carinho. Assim elas ficam por algum tempo, abraçadas, trocando selinhos.

Resolvem entrar e se recolherem, pois o dia foi longo e só querem poder ficar juntinhas abraçadas, e assim poderem descansar, sem pensarem em nada de ruim.

A semana segue com Natalie indo para a faculdade, e Priscilla trabalhando muito, pois está com vários trabalhos, e precisa checar todos, sem excessão. Agora a vida tinha um novo sentido na vida das duas, nada era só flores, as vezes discordavam de alguma coisa, mas logo ficavam de bem, pois elas sempre conversavam, e se acertavam na mesma hora.

Já se passaram três meses desde que voltaram da lua de mel. Elas não tinham saído com os amigos para curtirem uma balada. Então resolveram marcar com eles para irem a boate 1007Rio, para poderem colocar o papo em dia, e curtirem os amigos.

- Hoje só quero poder curtir a noite com minha esposa e com nossos amigos. Já estava sentindo falta disso pequena. Essa noite promete. – diz Priscilla.

- Quero uma noite de paz, amor e muita diversão. E quero poder curtir muito um momento só nosso. Amor já vamos completar 4 meses de casadas, daqui a alguns dias. Quero comemorar com você, em grande estilo, se prepara. – diz Natalie mordendo os lábios.

Enfim, elas vão ao encontro dos amigos na boate, que como sempre está lotada. Após entrarem se dirigem para onde os amigos já estão sentados a espera delas.

- Que saudades meninas, vocês estão cada vez mais lindas. – diz Rodrigo.

Elas cumprimentam Diana, Caio, Rafaela e Nathalia que também já estava na boate, pois Rodrigo passou para pegá-la antes.

Todos conversam e riem muito, então resolvem ir para a pista dançarem um pouco. Natalie e Priscilla dançam juntas, e logo estão trocando olhares, Natalie se aproxima e toma os lábios da esposa em um beijo quente. Priscilla a pega pela cintura e puxa para mais junto de si.

Priscilla deixa Natalie dançando com os amigos e vai buscar uma água para tomarem. Enquanto aguarda, uma moça muito simpática puxa assunto com ela.

- Oi, ta cheia essa boate hoje, até o bar está difícil de pegar alguma coisa. – diz a desconhecida.

Priscilla apenas concordou com a cabeça, sem dar atenção a garota, pois não queria confusão com Natalie. Assim que pegou a água, ela se virou para sair. Mas foi puxada pelo braço.

- E ai, você não vai se apresentar? Meu nome é Vick, e o seu? Sabia que te achei uma gata? – fala Vick.

- Oi amor, você estava demorando, então resolvi vir te ajudar. Vamos? – fala Natalie entrando na frente da garota que estava dando em cima de sua esposa.

- Tudo bem pequena, o bar está cheio, e o garçom demorou um pouco para trazer a água. Mas, eu já estava indo ao seu encontro. – diz Priscilla um pouco desconfortável com a insinuação de Vick.

- Nossa vocês são amigas? São muito gatas, meu nome é Vick, que tal se fossemos conversar em outro lugar? – fala Vick descaradamente.

- Não, muito obrigada, acho melhor você procurar outras garotas, pois somos casadas, e não precisamos de um terceiro elemento em nossa relação. Com licença. – diz Natalie pegando na mão de Priscilla e saindo dali com uma vontade louca de socar a cara dessa tal de Vick.

Elas retornam para junto dos amigos, e Natalie se despede de todos, dizendo que estava com muita dor de cabeça. Priscilla não diz nada, somente acompanha sua esposa.

Ao chegarem em casa, Natalie sobe direto para o quarto. Priscilla segue logo depois de ter trancado a porta. A noite vai ser longa....

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now