Capítulo 29

347 27 6
                                    


Depois de mais ou menos duas horas aguardando, uma enfermeira vem buscar Natalie, para a levar até o quarto de Priscilla.

Natalie agradece a enfermeira e abre a porta e entra no quarto. Ela vê sua amada esposa, e se aproxima da cama.

- Meu amor, eu voltei. Senti tanto a sua falta. Eu não sei o que aconteceu quando fui pra casa, tomei um banho e me deitei, eu estava de olhos fechados e chorando, então senti uma mão me acalentar, era como se você estivesse lá ao meu lado. Ao acordar corri pra cá, queria muito ti ver, e ficar com você. Agora que você está aqui comigo, só quero ver seus olhos lindos abertos e me olhando. Ti amo tanto, volta pra mim amor, volta. – pede Natalie em seguida dá um selinho em Priscilla.

- Eu ti amo minha princesa, o seu beijo me faz querer levantar até do tumulo. Você é minha princesa, que ao me beijar me faz do sono eterno retornar. – fala Priscilla despertando aos poucos.

Natalie começa a chorar de tanta emoção. Ela abraça Priscilla com cuidado, mas muito emocionada.

- Você voltou pra mim neném, não faz mais isso, na próxima posso não aguentar. Tive tanto medo de ti perder. Você é minha lua e meu sol, você é meu tudo. Amar é mais que viver com a pessoa, amar é viver para a pessoa. Sem você eu não vivo amor. Nunca mais me deixa. – diz Natalie e lhe dá um selinho mais demorado.

Logo o médico vem para avaliar o estado de Priscilla. E diz que ela ainda ficará no hospital mais um dia, e depois dependendo do seu estado, poderá receber alta.

- Obrigada doutor, pode deixar que vou me comportar, quero voltar logo pra casa, não aguento mais ficar em hospital. – diz Priscilla.

Elas ficam ali, Natalie não a deixa sozinha por nada. Mais tarde, ela recebe a visita da rainha e do rei. Depois, mais tarde Hemilly também vai visitar a cunhada, ficam conversando e brincando por algum tempo.

A noite Natalie vai dormir ali no hospital com Priscilla. Ela ajuda a mesma a tomar um banho, depois a ajuda a trocar e se deitar. Natalie deita ao lado de Priscilla na mesma cama, e Priscilla aproveita pra saber o que aconteceu aquele dia, e porque queriam pegar ela.

- Amor, a Vick armou uma emboscada, ela queria te pegar, mas deu tudo errado, você se meteu na floresta, e o cara que ia te pegar, não quis entrar lá, pois não conhece a floresta e iria se perder. O sr. Joaquim ouviu toda a conversa dele com a Vick, pois ele estava fingindo estar desacordado. Ele conseguiu se libertar das ferragens, chegou até a estrada e um dos caminhões que faziam a colheita passou pelo local, e o motorista parou e o socorreu. Ele foi direto para o escritório onde contou tudo pra mim. Logo foram atrás de você na floresta, mas não ti encontraram. Eu fui pra nossa casa na árvore, acendi uma fogueira e as lamparinas. Fiz uma promessa para uma estrela cadente, que se você conseguisse achar o caminho, nossa filha terá o nome de Aurora. E você conseguiu chegar até nosso refúgio amor. Ela ti trouxe pra mim. – diz Natalie olhando nos olhos de Priscilla.

Natalie lhe toma os lábios com suavidade em um beijo.

- Eu estava sem forças, e desistindo já, quando avistei uma luz bem distante. Então tirei forças bem lá do fundo, e consegui chegar até a luz, quando vi a cachoeira, não acreditei, então vi você deitada ao lado da fogueira. Me imaginei chegando no céu. Só me lembro de você me ajudar a subir no cavalo, e depois não sei, quando dei por mim estávamos no nosso quarto. Eu ouvia você pedindo para que eu não dormisse. Depois ficou tudo escuro. Só consegui ouvir a sua voz, você parecia chorar, e eu fazia carinho em seu rosto, parecia um sonho. Até eu acordar sentindo o doce sabor dos seus lábios nos meus. – diz Priscilla.

- Então você realmente este comigo em nosso quarto amor, eu senti você lá, seu toque, seu cheiro, você estava lá comigo. Nosso amor vai além das barreiras da vida. – diz Natalie lhe dando um beijo carinhoso.

Elas acabam por adormecerem ali mesmo juntas na cama do hospital, Natalie se ajeitou e encaixou em Priscilla, e assim elas ficaram. Priscilla acordou para tomar os remédios que a enfermeira levou, e Natalie se levantou indo sentar na poltrona ao lado da cama.

- Porque você saiu daqui pequena? – pergunta Priscilla.

- Você tá de mal jeito amor, precisa descansar, vou ficar aqui na poltrona ao seu lado, segurando a sua mão. Dorme tranquila amor, amanhã você estará melhor. – diz Natalie lhe dando um selinho demorado.

Assim elas passam o resto da noite, de mãos dadas elas adormecem.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now