Capítulo 31

328 30 3
                                    


Os dias seguem e cada dia Priscilla está melhor, ela já anda pelo quarto e no final da tarde, ela e Natalie fazem um passeio pelo jardim. Logo ela estará liberada para possam enfim retornarem para o Rio de Janeiro. Com o ocorrido, tiveram que prolongar a estadia delas em Smithlândia.

- Amor, como você está? Acho melhor entrarmos, você precisa descansar, não pode se esforçar demais. – diz Natalie toda carinhosa.

- Vamos pequena, acho que por hoje já deu. Quero ir para nosso quarto. Estou precisando descansar um pouco, e também namorar uma certa princesa. Ela é a mulher mais encantadora desse mundo, sabia? Sou completamente apaixonada por ela. – diz Priscilla olhando nos olhos de sua esposa.

- Sou a mulher mais sortuda desse mundo todo, tenho um amor eterno em minha vida, achei minha alma gêmea, a pessoa que quero ter para o resto da minha vida. – diz Natalie.

Elas se beijam com carinho e ternura, um beijo cheio de sentimentos de puro amor e paixão. Priscilla tenta um pouco mais que somente um beijo, mas logo sente dor.

- Ai, isso dói. – diz Priscilla.

- Amor, você sabe que não pode se esforçar. Tenta se conter, vamos ter muito tempo pra isso. Juro que faremos amor até você não aguentar mais. Ti amor neném. – diz Natalie cheia de chamego.

Os dias passam, Priscilla tem o retorno no médico, onde ela acaba sendo liberada. Sua recuperação foi maravilhosa, ela está novinha em folha.

Claro que quando o médico fala que ela já está liberada, a primeira coisa que ela faz é olhar para sua esposa, com cara de sapeca, e lhe dar uma piscadinha.

Elas saem de lá e vão para o castelo. Quando chegam, sobem direto para o quarto, Priscilla a pega pela cintura e a puxa para si, assim que entram no quarto.

- Agora quero o que me prometeu. Quero fazer amor com você até estar exausta e saciada. – fala Priscilla com cara de safada.

Elas então vão tomar um banho juntas, onde começam as caricias e beijos. Seus corpos se encaixam por completo, numa ânsia de satisfação, é como se a pele pegasse foto. Elas se amam no chuveiro. Saem e vão para o quarto, Priscilla deita Natalie na cama, e fica por cima a olhando, em seguida toma seus lábios em um beijo cheio de desejo e paixão. Por mais que tenham feito amor no chuveiro, parece a primeira vez, Priscilla a beija no pescoço, deixando algumas chupadas, morde o lóbulo da orelha de Natalie, novamente toma seus lábios, desce passando por seu pescoço, descendo até seus seios, passa a língua em um e outro, então toma um em sua boca, o sugando bem gostoso, passando a língua e mordendo de leve, um de cada vez, fazendo Natalie gemer gostoso por mais. Ela desce por seu abdômen, dando leves mordidas e beija por toda sua extensão. Chega a sua parte interna, abre suas pernas, e beija uma coxa por vez, então com muito carinho, começa a chupar sua intimidade, com sua língua a leva a loucura. Então sem avisar introduz dois dedos, a fazendo levantar o corpo de tanto prazer. Elas se amam por completo. Fazem amor, uma, duas, três vezes, até estarem completamente saciadas de tanto amor e prazer.

Após uma noite maravilhosa de amor, elas adormecem abraçadas uma a outra, num sono tranquilo e cheio de carinho.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now