Capítulo 14

380 31 3
                                    


Após o almoço, a rainha Débora, junto com Natalie e Priscilla, vão para o hospital. Natalie só vai ficar tranqüila quando ver seu pai. Priscilla ficou com ela o tempo todo, conseguiu a fazer dormir um pouco, mas ela está preocupada com o pai.

Enfim chegam ao hospital, os seguranças estão do lado de fora do quarto. Eles as cumprimentam, e abrem caminho para que entrem no quarto. Natalie assim que vê o pai deitado na cama com soro, ela corre para ele com lagrima nos olhos.

- Calma minha filha, vai devagar, minhas costelas ainda estão doendo, ei, não precisa chorar, eu estou bem, só preciso de um pouco de repouso e logo estarei novo em folha. – fala o rei Leandro fazsendo carinho nos cabelos de Natalie que está abraçada a ele.

- Olá meu sogro, como você está? – fala Priscilla.

- Estou bem Priscilla, obrigado por terem vindo. Estava com saudades de minha filha. – fala o rei Leandro.

- Papai, nunca mais me dê um susto desses. Poderia ter nos avisado do que tinha acontecido. Meu coração quase parou quando a mamãe me disse que estava no hospital. Precisava vir ver o senhor para ter certeza que estava bem. – diz Natalie.

Eles ficaram ali conversando por algumas horas. O rei Leandro contou toda a história da Mimosa. Como foi o resgate dela até o momento do acidente dele. Mas a Mimosa está bem, e já está recuperada.

Por fim, já está na hora de elas retornarem para casa. O rei pede para que o deixem a sós com Priscilla, pois precisa conversar com ela.

- Priscilla preciso que você e Natalie tomem conta do reino durante esse período de 30 dias no máximo, pois não terei como cumprir com minhas obrigações de rei, e como Natalie é a princesa que em caso de minha falta ou ausência, assume meu lugar, gostaria que vocês assumissem o reino por esse tempo. – pede o rei Leandro.

- Eu sei que ela é sua sucessora, quando me casei com ela, vossa alteza me passou todas as obrigações dela. Faremos o possível para honrar o nosso compromisso, estarei ao lado de minha esposa no que for preciso. Pode contar conosco. – fala Priscilla.

Ao sair de lá, Natalie quer saber o que o pai dela queria falar com Priscilla, mas a mesma disse que ao chegarem ao castelo elas iriam conversar.

Assim elas foram de volta para o castelo. Natalie estava mais tranqüila por ter visto o pai, mas por outro lado, queria saber da conversa que o rei teve com sua esposa.

Chegando ao castelo, elas foram para o quarto. E Natalie mais que depressa perguntou o que foi aquela conversa.

- Pequena, seu pai pediu para que você assuma o reino enquanto ele estiver se recuperando, que será mais ou menos uns 30 dias. Eu sei que não será nada fácil, mas eu disse que ele pode contar com a gente. Afinal me casei com uma princesa, e já tinha ciência dessa questão, pois você é a sucessora dele. Vou te ajudar no que puder. Mas terei que ir para o Rio de Janeiro e deixar tudo encaminhado e então retornar. – fala Priscilla.

- Pri, to com medo, não sei se tenho competência para assumir tamanha responsabilidade. E ainda mais sem você ao meu lado. Quantos dias, ficará longe de mim? Não quero ficar sem você por muito tempo. – fala Natalie a olhando com aqueles olhinhos tão doces.

- Eu vou demorar uns dois ou três dias pra deixar tudo em ordem. Ai volto pra cá. Vai ser só o tempo de deixar tudo encaminhado, e voltar pra você minha pequena. – fala Priscilla a abraçando.

Elas ficam abraçadas, trocam selinhos e carinhos. Natalie não quer se separar de Priscilla, mas sabe que é necessário, para que possam administrar o reino na ausência do rei.




Obs.: Desculpem estava com problemas no meu computador, por isso a demora.


Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now