Capítulo 15

368 28 1
                                    

Priscilla resolve voltar para o Rio de Janeiro no outro dia, para poder agilizar, as coisas e retornar o mais rápido possível. Natalie a leva ao aeroporto para poder ficar com ela mais um pouco.

- Amor, volta logo, vou ficar ti esperando, não sei ficar longe de você tanto tempo. Me abraça, quero poder ti sentir por completo comigo, vou ti mandar mensagens e ti ligar, não se esqueça de mim, ti amo. – diz Natalie.

- Princesa volto o mais rápido possível, quero você me esperando quando eu descer do avião. Preciso ir, estão chamando. Ti amo, amo.....- diz Priscilla a beijando com muito amor.

Então elas se separam, Natalie fica olhando o avião decolar, e levar o seu amor para longe dela. Depois ela volta para o reino. Precisa se inteirar de tudo e começar os trabalhos que seu pai á deixou incumbida de fazer.

Natalie vai direto para o escritório onde Hemilly já está, e começa a se inteirar de tudo. O dia vai ser cheio, é bom, pois assim ela ficará acupada, e não sentirá tanto a ausência de Priscilla. Tem visitas a fazer nas plantações, verificar as colheitas, ordenha, tudo vai levar um bom tempo.

Priscilla ao chegar no Rio de Janeiro, já vai direto fazer a reunião com seu pessoal, visitar algumas lojas, deixar tudo resolvido, e também deixará sua amiga Liz encarregada de acompanhar os trabalhos que já estão em andamento. Ela pretende retornar daí 2 dias no máximo para o reino, e poder ajudar sua princesa.

No final da tarde retorna para sua casa, para poder descansar e jantar. Tudo está dando certo, os apartamentos estão bem adiantados com a decoração.

Priscilla tomou um banho, e ligou para sua princesa, pra poderem conversarem um pouco.

- Oi minha princesa, to com saudades. Como foi seu dia hoje, deu tudo certo? Eu estou deixando tudo organizado, minha amiga a Liz vai cuidar de tudo pra mim. – fala Priscilla.

- Meu amor, senti muito a sua falta hoje, trabalhei muito pra ver se conseguia que as horas passassem rápido. Volta logo amor. Fico feliz que a Liz vai cuidar de tudo pra você. Você já jantou, já está em casa? – pergunta Natalie.

- Amor acabei de chegar, só tomei um banho e te liguei. Pretendo ir jantar com a Liz, pra já conversarmos e depois voltar para dormir, quero levantar cedo e finalizar tudo amanhã, para depois no outro dia, retornar para o reino. – diz Priscilla.

- Não quero saber de você saindo por ai, vê se janta e volta pra casa. – diz Natalie.

- Nossa pequena, eu só tenho olhos pra você, fica tranquila, pode confiar em mim. – fala Priscilla.

- Amor, eu confio em você, acontece que não confio nessas peruas que ficam de olho na mulher da gente. Você é minha, e ninguém pode chegar perto. – fala Natalie.

Elas conversam mais algum tempo, e depois Priscilla se despede, pois tem que ir se encontrar com a Liz para jantarem e conversarem sobre alguns assuntos.

Mal sabe ela que alguém está a seguindo, de olho nos seus passos. Vick não a perde de vista, a espera de uma oportunidade. Tá de plantão do lado de fora do condomínio só de olho para ver se Priscilla vai sair, e ela dá sorte. Logo Priscilla sai, pois vai se encontrar com sua amiga Liz no restaurante. Ela então a segue.

Logo chega ao restaurante, e vê Priscilla se encontrar com uma moça. Ela não perde tempo e se dirige ao restaurante para provocar um encontro com Priscilla.

Liz e Priscilla conversam, e fazem o pedido ao garçom. Antes do pedido delas chegar, Priscilla se levanta e vai ao banheiro.

- Oi, nossa que conhecidência encontrar você aqui. Lembra de mim? – pergunta Vick se aproximando de Priscilla que estava lavando as mãos.

- Sinto muito, mas não me recordo de sua pessoa. – diz Priscilla.

- Nos conhecemos no bar da boate, estávamos conversando quando uma garota chegou e atrapalhou a nossa conversa. Afinal cadê ela, hoje você está sozinha? – pergunta Vick se insinuando.

- Aquela garota é minha esposa, hoje ela não está comigo, mas estou com uma amiga. Com licença, preciso ir, ela está me esperando. – diz Priscilla indo para a porta.

Vick mais que depressa, á puxa pelo braço, fazendo a virar para ela.

- Calma, porque a presa? Vamos conversar. Quero ti conhecer melhor. – diz Vick a encostando na parede, tentando a beijar.

- Me solta, não quero nada com você, sou casada e bem casada, amo minha esposa, então me deixa em paz. – diz Priscilla empurrando Vick para longe dela.

Priscilla sai do banheiro, muito nervosa pelo ocorrido, quem é essa tal de Vick? Tem algo estranho nela. Além de ser muito abusada. Ao chegar na mesa Liz estranha a sua demora.

- Nossa achei que você havia passado mal no banheiro, estava demorando muito. – pergunta Liz.

- Tive um pequeno problema, mas tudo bem, vamos acertar tudo, pois quero embarcar amanhã para o reino. Estou com um mau pressentimento em ficar aqui, e deixar minha esposa lá sozinha. – diz Priscilla.

Enfim, elas jantam e resolvem tudo, por fim elas seguem para os carros e vão embora.

Noite complicada essa, pensa Priscilla ao se deitar, já está com a passagem comprada, amanhã volta para o seu amor. Bora dormir e descansar.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now