Capítulo 21

349 34 7
                                    

Natalie não quis sair do quarto, só queria ficar com Priscilla ao seu lado. Estava tão abatida depois do ocorrido com Vick. Na hora ela se tornou a pessoa mais forte do mundo. Mas ao chegar ao castelo, desabou.

- Pequena eu trouxe um suco e frutas pra você, até agora você está sem se alimentar. Por favor, olha que suco delicioso, toma só um pouquinho via. Que tal uma maça. Pequena, não quero que você fique doente, come alguma coisa vai. – pede Priscilla cheia de carinho.

Com muito sacrifício Priscilla consegue fazer Natalie tomar o suco e comer a maça, claro que em troca de muitos carinhos.

- Pequena quero ti levar pra passear. Vem comigo, andei fazendo uma coisa pra nós duas, quero que você veja. Vamos? – pede Priscilla.

- Neném, não quero sair. Quero só ficar aqui no nosso quarto com você. – diz Natalie a puxando pra si.

- Por favor pequena, preciso de você bem, quero muito ti mostrar uma coisa. – pede Priscilla fazendo biquinho.

Natalie então decide ir com ela, afinal de contas, ficar o dia trancada sem curtir a luz do sol, a natureza e a sua esposa, não dá. Elas vão pegar os cavalos, e saem rumo a cachoeira. Ao chegar lá, Natalie fica de boca aberta.

- Meu Deus Priscilla, como assim, amor você está construindo o nosso tão sonhado refúgio, nosso cantinho. Tá tão lindo, amei tudo isso. Quero ti ajudar, por onde começo. – fala Natalie já toda animada.

- Vem me ajudar a pregar as tábuas das paredes pequena. Vamos terminar o nosso cantinho juntas. – fala Priscilla a puxando pela cintura e lhe dando um beijo cheio de amor.

Elas então começam a pregar as tábuas, começam a dar formato a casa na árvore. Está ficando tão linda. Ficaram mais ou menos umas duas horas mexendo na casa da árvore.

- Neném vamos tomar banho de cachoeira? Estou precisando lavar a alma nessas águas puras. – fala Natalie.

- Só se for agora pequena. – diz Priscilla já tirando a roupa, ficando nua.

- Meu Deus, assim eu não vou me aguentar, essa mulher nua assim, vem cá vem, delicia, gostosa. – Natalie fala querendo pegar Priscilla.

- Vem me pegar vem, quero ver conseguir, vem. – diz Priscilla correndo e se jogando nas águas.

Natalie então se despe, e entra atrás de sua esposa, elas ficam brincando por algum tempo, até Natalie conseguir pegar Priscilla, que se rende aos beijos apaixonados de Natalie. Elas acabam fazendo amor ali no meio da natureza. Ficam nas nuvens com aquela aventura. Logo terão a casa na árvore e aquela visão toda pela manhã ao acordarem, e a noite apreciando as estrelas de perto. Como é bom ter alguém ao seu lado para dividir esse amor imenso que sentem.

Por fim, elas retornam para o castelo felizes, e Natalie mais leve, mais calma. A vida é cheia de surpresas e armadilhas, elas terão que aprender a lhe dar com cada obstáculo que aparecer pelo caminho.

Terminam o dia que começou mal, cheias de alegrias e amor. Jantam em família e sobem para repousarem, pois o dia foi agitado. Dormem abraçadas de conchinha.

Natiese - Entre duas vidas 2ª temporada por Maria Cristina VivancoWhere stories live. Discover now