Capítulo 2

7.4K 689 27
                                    

Dmitrii Petrovich

Após o treino subimos para nos trocar. E agora me encontro deitado na cama olhando para o nada, ouço batidas na porta, levanto e abro me deparando com Oleg, dou espaço para que ele entre, ficamos um tempo em silêncio até que resolvo falar.

-Fala irmão! Já sei o que você quer me perguntar, então pode falar. - Disse e ele me encara por um tempo antes de  começar a falar.

-Só quero saber quando você vai tomar coragem para conversar com nosso pai, é sua vida Dima, seu sonho, não deixe que seus medos te impeçam de fazer o que tanto sonha. - Diz olhando no fundo dos meus olhos mostrando a verdade em suas palavras.

Não estão entendo nada né?!
Vou explicar, desde criança amo tudo relacionado a música, comecei estudar piano com 7 anos, com mama sempre me incentivando assim como meu irmão, mas para meu pai isso era perder um tempo precioso que poderia ser utilizado em algo mais útil.

Quando concluí o ensino médio minha vontade era de pegar o primeiro vôo para Londres, meu sonho sempre foi estudar música no Royal College of Music, mas o medo de encarar meu pai e contar meus planos me faz desistir, pois sei que a reação dele não será das melhores, e a última coisa que quero é ser decepção para ele.

Sei que ele espera que trabalhe ao seu lado na sua empresa de importação e exportação como meu irmão, mas isso com toda certeza não vai acontecer, essa não é a vida que desejo ter, nunca me interessei em saber mais sobre essa empresa e não será agora que vou me interessar.

Depois de tanto tempo sei que está na hora de enfrentar a fera, não posso mas adiar essa conversa, muito menos agora que com a ajuda de mama e Oleg conseguir agendar uma audição, espero que meu pai não tente me impedir. Saio dos meus pensamentos quando ouço o chamado do meu irmão.

-Nossa você estava bem longe não é mesmo, estou te chamando faz um tempo. Mas então decidiu se vai ou não conversar com ele? - Diz e me olha com expectativa, sei o quanto ele me apóia e não poderia ser mais grato por ter um irmão que está sempre ao meu lado.

-Sim, vou falar com ele e não pode passar de hoje, ainda tenho que preparar minha viagem, realmente espero que ele me entenda. - Falei deixando meu nervosismo tomar conta, e isso não passou despercebido por Oleg que me abraçou, me dando coragem.

-Estarei com você o tempo todo irmãozinho. - Falou fazendo graça, e foi impossível não rir do bico que ele fez, a muito tempo não me chama assim - Vou com você para Londres, e só volto quando tiver certeza que conseguiu a vaga. - Disse com firmeza e eu o olhei incrédulo.

-E sua faculdade você não pode deixar tudo de lado por minha causa, se fizer isso nosso pai não vai gostar. - Falei já me sentindo culpado, sei como ele é rígido com relação aos estudos de seu sucessor.

-Não se preocupe com isso, minhas notas são altas o suficiente para que possa ficar uns dias fora, e quanto ao nosso pai deixe que com ele eu me entendo. - Disse com convicção sem deixar brechas para mais questionamentos.

-Tudo bem então, obrigado.

-Me agradeça vivendo sua vida, pelo menos um de nós tem que fazer isso não é. - Disse saindo do quarto.

Solto um suspiro alto me preparando para enfrentar meu pai, não posso esperar mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Opa!! Demorei mas voltei espero que gostem, até quinta. 😘😘😘

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now