Capítulo 42

3.4K 337 29
                                    

Volteeeiiiii!!!!

Boa leitura meus amores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dmitrii Petrovich

- Você se ouviu? - Falo com Logan que anda de um lado a outro como um animal enjaulado. - Logan para um minuto, você não pode sair por aí dizendo que vai matar alguém só por ter me chamado de amor, isso não existe.

- Você sabe bem quem escreveu isso, não sabe? - Pergunta com os punhos cerrados.

- Sim, eu sei.

- É obvio que te ama, é bem provável que só terminou com você daquele jeito por medo do seu pai, ele nunca te esqueceu. - Ele diz e fico sem entender por um momento, mas logo me dou conta do que ele se refere. Há muito tempo que se quer a sombra de Alexei passava por meus pensamentos estava tão feliz que isso já não me atormentava mais até deixei de lado a ideia de fazer terapia, no fim das contas tudo que eu precisava era ser feliz com alguém que realmente me ama. - E pelo visto você também não é?

- Eu o que?! Ficou maluco por acaso? De onde você tirou essa ideia tão estúpida?

- Da sua reação, por que não poderia matá-lo? - Ele se vira e posso ver a raiva estampada em seu rosto. - Se está com pena por que está comigo?

- Você focou somente em como ele me chamou, seu ciúme te deixou tão cego que não se deu conta que do que ele sabe. - Sua expressão muda de raiva para confusão e minha vontade é socar sua cara até dizer chega. Por que às vezes ele tem que ser tão idiota?! - Deixa de ser tapado Logan, parou para pensar de como ele soube que noivamos?

- Os homens que seguiram vocês podem ter nos seguido até a Irlanda também, viram tudo o que aconteceu e lhe contaram. Se trabalham para Ivan essa é a resposta mais obvia, já que o seu amado também trabalha para ele. - Ele diz e dessa vez eu é quem fico irritado - O que?! Oleg não te contou que ele trabalha para Ivan?

- Isso eu já fazia ideia, mas não por Oleg me contar algo e sim por está na cara desde o começo. Ninguém que não tivesse um prévio relacionamento, profissional ou não, com ele não tinha acesso a casa. Alexei entrava nas dependências da mansão com muita facilidade. -Ele apenas manea com a cabeça. - O que está me deixando furioso é a forma que você está falando comigo, nasceu idiota assim ou fez cursinho? Não me importa que Alexei brote das profundezas do inferno de onde ele nunca deveria ter saído, o que eu nunca vou aceitar é que VOCÊ questione os meus sentimentos ou insinue que ainda o sinto algo por ele. Não posso dizer que o que sentia por ele era amor, aquilo era apenas uma paixonite adolescente, amor de verdade é o que sinto por você seu idiota.

Ele caminha até mim mas ergo uma mão para que ele não chegue mais perto, eu o amo com todas as minhas forças. Mas não admito que questione meus sentimentos por puro ciúme.

- Me desculpe não deveria ter dito isso. - Ele tenta me tocar mas me afasto.

- Não encosta em mim, não ache que pode agir de forma tão escrota que irei te perdoar logo em seguida. Eu amo você, mas tudo tem limite. Quando aquela vadia, que queime no inferno, apareceu aqui toda melosa se jogando em você, confiei em ti. Não interessa que já soubesse da sua insignificante existência, eu escolhi confiar que o que sentia por mim era real. Você sabe do meu passado com Alexei e não foi ninguém que veio te falar, EU contei pois não queria essa sombra sobre nós. Então por que não pode confiar no que sinto, depois de tudo o que passamos, por que duvidou? - Pego meu celular e mando mensagem para Pavel me esperar com o carro pronto para sairmos. - Eu vou sair, quando voltar espero que tenha a resposta para minha pergunta. Pense bem, pois nosso futuro juntos depende disso.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now