Capítulo 23

5.6K 459 106
                                    

Vooollteeeii

Sorry pela demora estava dodoi não tinha cabeça para criar.

Espero que gostem. Boa leitura!

Dmitrii Petrovich

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dmitrii Petrovich

Acordei hoje cedo mesmo não querendo, mas como precisava fazer minha matrícula levantei a contragosto. Sonhei com Logan a noite inteira um sonho mais quente que o outro, as lembranças do nosso encontro me fazem sorrir como uma criança que acabou de ganhar um presente dos pais. 

Encontra-lo hoje naquela confeitaria foi libertador. Por que liberador? É simples ou quase, só o fato dele ter me beijado em público não ligando para quem estava ao nosso redor, já é um enorme avanço para mim, sim por que é óbvio que não sou o primeiro cara com quem ele sai. Me tornei inseguro depois de tudo que aconteceu no passado e não me interessei em tentar outra vez, nas poucas vezes que saí com Oleg conheci outras pessoas mas estava tão quebrado que nunca rolou nada com eles.

Mas com Logan é diferente tudo nele me faz querer superar meus medos e inseguranças, ainda não acredito que essa avalanche de sentimentos está ligada à alguém que conheci por acaso em um Park no dia em que cheguei. As vezes penso em como estaria hoje se não tivesse ido aquele Park. Mas isso não importa quero viver o meu hoje como se não houvesse um amanhã.

Um sorriso se recusa a deixar meu rosto só de lembrar do tempo que passamos juntos. Era como se existisse somente nós dois, claro que ele não deixou de dar atenção a sua amiga ou os outros que estavam na mesa, mas em momento algum ele largou minha mão e vez ou outra me beijava. Confesso que quando o vi sair daquele carro acompanhado de uma mulher criei mil e uma possibilidades na minha cabeça neurótica. Foi então que tive a ideia de ligar e se ele mentisse sobre onde estava ou com quem estava, seria minha deixa para manter distância. Mas não, ele _não mentiu_ e fiquei ainda mais feliz por conhecer Poppy ela é um doce de pessoa e muito divertida, parece gostar muito dele e ele dela.

É incrível como ele me deixa a vontade, ontem a noite nossa conversa fluiu tão bem que conseguir até falar da minha relação com otets, não que eu não goste do meu pai pelo contrário o amo do fundo do meu coração, mas já tem um certo tempo que ele se tornou um estranho para mim e Oleg praticamente assumiu o papel de pai na minha vida. Quando falei dele a única coisa que consegui lembrar foi do nosso último dia juntos, seu olhar de raiva sobre mim ficará marcado para sempre. A fúria dele o deixou cego ao ponto de querer avançar até em mama, como ele pode? Quem ama de verdade se quer levanta a voz para o outro, ele realmente teria batido nela se Oleg não o impedisse de chegar até nós, me bater não faria diferença nenhuma, mas em mama já é demais.

Ah meu Deus, como você pode ser tapado assim Dmitrii? É claro agora tudo faz sentido, Oleg estava falando do otets naquela ligação de ontem. Será que era mama do outro lado da linha? Eu tenho que descobrir isso.

- Posso ver daqui a fumaça saindo das suas orelhas Dima. - Diz Oleg despertando-me dos meus pensamentos. Agora você não me escapa, vou tirar isso a limpo. - O que tanto pensa? 

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now