Capítulo 26

5K 487 129
                                    

Voooolllteeeeiii

Eita viado é oficialmente dia 02/02 meu niiveerr uhuuu "to veia", mas o presente é para vocês. 😘😘😘😘

Boa leitura meus amores!!

PS: Não joguem pedras

PS: Não joguem pedras

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Logan Bennett

Dmitrii permaneceu em silêncio durante todo o caminho, com um olhar perdido imerso em seus pensamentos parecia estar em um conflito interno e não me atrevi a falar nada. Estava tão aéreo que faz vinte minutos que chegamos ao meu AP, e ele continua em silêncio agora sentado no sofá fazendo carinho no Bruce.

- Eu sei que você quer saber por que estou assim - Me assusto com sua voz quebrando o silêncio mortal que estávamos. - Sua inquietação é visível.

- Não vou negar que quero muito, nem sabia que Oleg tinha meu número até ele me ligar e dizer que você sumiu. Faz ideia do susto que tomei? Se nem às sombras que seu irmão mandam te seguir sabiam onde você estava, imagina eu?!

- Eu entrei no primeiro taxi que vi e eles não tiveram tempo de me alcançar. Como me encontrou?

- Instinto, pensei em alguns lugares que você poderia estar, mas senti que deveria ir primeiro na ponte. Por que foi para lá?

- É especial para nós dois criamos uma lembrança maravilhosa, e ficar observando as águas calmas do Tamisa me fez relaxar um pouco. Ouvir tudo que ouvi hoje me tirou do eixo e não foi do jeito bom.

- Foi tão ruim assim? - Ele assente com um olhar que não consigo decifrar. - E eu posso saber?

- Sinceramente eu quero te contar mas sei que Oleg não me falou nem a metade, ficou difícil deixar ele continuar.

- Ele disse que você soube de uns problema de família e saiu assim do nada.

- Qualquer um no meu lugar teria surtado, mas eu não, só precisava pensar um pouco no que fazer. - a campainha toca - Está esperando alguém?

- Estamos. - abro a porta e um Oleg com cara de quem aprontou e levou bronca da mãe passa por ela. - O avisei que te encontrei e trouxe comigo. Vou deixa-los a sós.

- Acho que você deveria ficar - Diz Oleg. - Ele está com aquele olhar assassino outra vez, não quero apanhar do meu irmão mais novo. - Tive que rir da cara que ele fez e nem Dmitrii aguentou.

- Não vou te bater seu idiota, mesmo que esteja merecendo.

- Mas eu não fiz nada...

- Fez sim, você e mama me deixaram viver no escuro por vinte anos. Que merda Oleg! Eu sei que fez o que tinha que fazer para me proteger por ser uma criança, mas não tinham o direito de continuar me escondendo isso.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ