Capítulo 32

4.3K 405 67
                                    

Logan Bennett

Depois que Dmitrii embarcou para Rússia mesmo contra minha vontade, me juntei aos outros para montar um plano de ataque para hoje. Decidimos contatar os Price para nos ajudar e claro que eles precisavam saber o que estava acontecendo, Riley ligou para Finley os convidando para ir ao meu apartamento e com muita desconfiança eles foram. Ao ouvir tudo que estava acontecendo com riqueza de detalhes, Erin foi a primeira a manifestar sua revolta.

- Eu não acredito que aquela vadia arruinou nosso caso, é por isso que nunca gostei dela. - Erin diz revoltada.

- E como vamos agir hoje, ela vai participar do resgate? - Finley pergunta puxando a esposa para sentar ao seu lado.

- Não podemos deixar que ela desconfiar que sabemos a verdade, e não seria capaz de fazer algo diante de nós isso acabaria com o disfarce dela. - Walker explica.

Estávamos todos reunidos na cozinha, inclusive Oleg que junto com Riley explicou como o caso chegou até nós, durante a conversa o celular dele vibra.

- Mensagem do Dima. - Ele fala e todos o olhamos esperando para ouvir o conteúdo. - Ele já está com mama, e vão embarcar de volta para Londres imediatamente. - Termina de ler e suspiro aliviado, meu medo de algo acontecer com ele estava me deixando inquieto, isso não passou despercebido por dois pares de olhos que me encaram, Poppy e Erin se entreolham e com um sorrisinho estranho, Erin vem até mim.

- Então vocês estão realmente juntos? Você finalmente se apaixonou zangado? - Ela pergunta me rodeando e cutucando, era só o que me faltava, tento ignora-la mas ela é insistente.

- Aí admite logo que o... Riley como você o chamou naquele dia? - Poppy entra no jogo de Erin.

- Robô fodão. - Todos gargalham, até mesmo Walker, mas para ao me ver o encarando.

- Isso mesmo, admite logo que o robô fodão tem um coração como todo mundo. - Ela ri e chega mais perto. - E esse coração bate assim.. Dmitrii, Dmitrii,  Dmitrii. - Dessa vez nem eu me aguento.

- Podemos voltar ao que importa aqui? - Digo e eles assentem ainda rindo da brincadeira de Poppy.

-  Como será dividida nossas posições? Morgan não pode ser deixada sozinha em momento algum depois que a missão for anunciada, ela pode os avisar outra vez. - Finley diz e  todos concordam.

- Serão você e Riley, Erin e eu, e Logan ficará com Morgan. - Walker responde e Oleg dá uma risadinha. - Algum problema, senhor Petrovich?

- Nenhum, já disse a ele só não deixem o Dima saber. A não ser que não gostem dele, então fiquem a vontade para dizer. - Ele sorri debochado na minha direção.

- Ele estará trabalhando creio que seu irmão sabe disso. - Walker fala.

- E claro que ele sabe, não quer dizer que goste de ter a mocreia perto dele. - Ele ri. - Esse apelido pegou, não diria que é ciúmes, talvez um pouco, mas ela não é de confiança vocês deveriam prender essa mulher ela vai causar problemas.

- Vocês também não são de confiança no entanto estou os ajudando, poderia te prender mas não o fiz. - Walker rebate.

- E por que não prende? Estou desarmado e não tenho intenção de fugir. - Ele se levanta. - Não devo nada, não me julgue por ter o sangue e o sobrenome daquele demônio, ele acabou com a minha vida, e a da minha mãe as duas. Não ache que sabe de todas as coisas, você não viveu o inferno que nós vivemos para que pelo menos o Dmitrii tivesse a chance de ter uma vida normal. Deveria agradecer pois se eu não aceitasse ser o sucessor dele, vocês nunca teriam provas para acabar com Ivan Petrovich. O odeio com todas as minhas forças, o dia mais feliz da minha vida será quando o vi preso ou morto.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now