Capítulo 34

4.6K 402 123
                                    

Volteeeii! Sorry pela demora, mas hoje são dois capítulos olha que lindo.

Boa leitura meus amores!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logan Bennett

- Quanto tempo fiquei desacordado?

- Um ano. - Diz Natalya.

Como assim um ano? O que aconteceu com o caso será que Ivan foi preso, ou fizemos tudo em vão? E as crianças como será que estão? Como dormi por um ano meu Deus, o que meu Dmitrii deve ter sofrido ao lado de um morto vivo.

- Meu Deus mama não faz isso olha a cara dele, é brincadeira dela meu amor. - Olho para Natalya que chorava de rir. - Você dormiu por uma semana, mama pare de rir porque isso não se faz. - Ele me beija e abraça, senti tanta saudade do calor de seu corpo.

- Desculpe Logan não resisti, acho voltei a ser criança depois que ganhei minha liberdade. - Ela diz e assinto sorrindo, mas ainda em choque.

- Entendo perfeitamente Natalya, mas o que aconteceu? - Viro para Dmitrii que acariciava meu rosto, pego sua mão e deposito um beijo nela, ele sorri. - O que são essas marcas no rosto dela?

- Ivan, mas isso não vem ao caso agora, depois nós explicamos o que me aconteceu. Vamos focar na sua recuperação, nos deu um grande susto. - Diz Natalya.

- Você realmente não se importa do seu filho namorar outro homem? Não é que eu não tenha gostado de saber que nos aceita, só não esperava. - Explico e ela sorri negando.

- Já conversamos sobre isso amor, ela não soube da forma correta, mas está do nosso lado. - Diz Dmitrii.

- Qualquer um que trouxesse o sorriso de volta para o rosto do meu filho, teria minha eterna gratidão não importa o sexo. E seria ridículo aceitar Oleg e não aceitar Dmitrii. Amo meus filhos, e amarei quem os fizer felizes. - Diz por fim e me abraça também.

Depois de avisar aos outros sobre meu despertar, Dmitrii e Natalya me contam como tem sido os últimos dias. Devido ao meu estado Dmitrii passou seus dias entre o hospital e meu apartamento, não quis ir para casa preferiu cuidar de Bruce durante a minha ausência, o que agradeci muito. Contou entre risos as inúmeras vezes que a mãe bancou o cúpido com Oleg e Riley, e que foram surpreendidos pela revelação que ambos estavam decididos a se acertar, o que foi muito comemorado por eles.

Não demora muito e o médico entra acompanhando de uma enfermeira que verifica, muito lentamente para o meu gosto, o curativo do meu abdômen. Logo o médico começa a tagarelar sobre exames que precisam ser feitos e outras coisas das quais não ouvi, pois já estava focado em admirar o sorriso que se mantinha no rosto do meu Dmitrii enquanto acariciava meus cabelos, mas que vez ou outra encarava furioso a enfermeira que se afastou para sua devida segurança. Sorrio para ele que retribui, esse garoto realmente não faz ideia do quão maravilhoso e importante é para mim, e memorizar cada detalhe seu é meu passatempo preferido. Sou tirado do momento de contemplação da beleza do meu russo, que agora chamava minha atenção.

- Logan! ouviu o que o médico disse? - Perguntou Dmitrii.

- Hã? Ah... ouvi sim, alguma coisa sobre exames. - Ele ri e nega.

- Você precisa ter muito repouso, a bala não atingiu nenhum órgão vital mas você perdeu muito sangue, foi necessário uma transfusão do qual não tinhamos no nosso banco de sangue. - Explicou o médico. - Felizmente um membro da sua equipe pode fazer a doação.

- Pode deixar doutor, meu genro terá um ótimo enfermeiro. - ela da ênfase no "genro" com o olhar fixo na enfermeira que ainda está no quarto, a mulher ficou visivelmente desconcertada. - Logo estará totalmente recuperado.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora