Capítulo 47

2.9K 302 14
                                    


Chegaaayyyyy!!!!!!

Boa leitura meus amores. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dmitrii Petrovich

Naquela mesma semana nos mudamos foi uma loucura de caixas e mais caixas, mas finalmente está tudo no seu devido lugar. Desde ontem tenho sentido que Logan está estranho, é como se estivesse me escondendo algo e por incrível que pareça sinto que sei exatamente o que ele me esconde.

Tenho certeza que é sobre o meu pai.

Contei a mama e Oleg que a denuncia havia sido feita contra ele ao governo russo o que foi motivo de grande alegria e também preocupação da parte de mama, ela teme que nós sejamos acusados como seus cúmplices e não tiro sua razão pois também tenho medo disso. Mesmo que tanto Logan quanto Nana afirmando que isso não aconteceria ainda fico com um pé atrás, não consigo confiar no que vem dá Rússia, mesmo sendo meu país de origem o meu pai é muito conhecido e valorizado por eles como um grande homem e não duvido nada que ele tenha metade do governo no bolso. Ele está na lista de procurados pela Interpol a Rússia sendo um país membro ele já deveria estar preso, a pergunta é.

Por que ainda não foi?

Agora oficialmente na nossa casa já me vejo arrependido pois faz quase duas horas que ele se trancou naquele bendito escritório, não sei quantas línguas ele fala mas já de o ouvi xingar em umas quatro, tudo isso falando ou melhor dizendo, gritando ao telefone. Resolvo não me concentrar no alto nível de estresse que ele vai sair de lá e vou fazer nosso jantar, entro na cozinha encontrando Herda e sua filha Gisele minhas novas ajudantes que foram indicadas por Margareth. Gisele é responsável pela limpeza e Herda pela cozinha, vejo Pavel concentrado em devorar um sanduíche e me pego rindo lembrando de quando era criança das vezes que entrei escondido na cozinha da mansão para assaltar a geladeira e ele era sempre meu cúmplice no roubo das guloseimas. Deixo as lembranças de lado e vou ajudar Herda com o jantar.

Amanhã meus sogros e cunhados chegam para passar uns dias conosco antes e depois do natal que decidimos celebrar todos juntos aqui em casa, estou mais que ansioso para que as crianças venham também. Decidimos contar a eles que logo seremos uma família e foi incrível ver a reação deles, principalmente a do Jowel que chorou muito abraçado a mim foi impossível não chorar também, imagino a quanto tempo meu pequeno espera para ouvir isso e me parte o coração saber que muitos outros estão nessa mesma situação. Adotar é um ato de amor e inúmeras crianças poderiam ser felizes com uma família que as ama se a sociedade não fosse tão preconceituosa. Ouço a porta ser aberta e fechada com força e logo ele aparece na cozinha.

- Posso saber quem era a pobre alma que ficou surda com seus berros? - Pergunto e o ouço suspirar.

- Precisamos reforçar a segurança da casa Pavel. - Ele diz e paro de cortar os legumes, já imaginando o porque disso. - Ele fugiu Dmitrii. - Me viro para olhá-lo.

- Como diabos isso aconteceu? - Pergunto e ele aponta com a cabeça para as duas. - Meninas podem nos dar licença? - As duas assentem e saem da cozinha. - Fala.

- Ele teve ajuda, Anastasia está cuspindo fogo pois agora ela tem mais do que certeza que na sua divisão há um traidor. Por "coincidência" o sistema de seguranças de algumas celas falhou sem nenhum motivo aparente. Ele não é ou era o único detido na central a cela dele estava intacta, mas a de detentos mais perigosos que aguardam julgamento é que foram afetadas por essa "falha". Muitos agentes tiveram que agir rápido antes que o caos fosse instalado. - Logan explica.

- Deixe-me adivinhar, quando tudo se normalizou Alexei magicamente desapareceu. - Ele assente com os punhos cerrados, uma raiva fora do comum toma conta de mim e cravo a faca na taboa onde cortava os legumes. - As crianças estão bem?

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Место, где живут истории. Откройте их для себя