Capítulo 40

3.8K 322 73
                                    

"I have died everyday, waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more..."

Volteeeiiii chorosa porém romântica!

(Ouçam a música no local indicado)

Boa leitura meus amores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dmitrii Petrovich

A emoção se fez presente na sala da casa da família Bennet, nunca vi Logan chorar tanto ele me puxa para o seu colo deitando sua cabeça na volta do meu pescoço, acaricio seus cabelos enquanto admiramos a cena a nossa frente. Seus pais e irmão envolveram Nana em um abraço que já dura alguns minutos, seco as lágrimas restantes em seu rosto e ele sorri. Eles continuam assim por mais algum tempo, voltam a sentar e Lise deixa Nana entre os dois, sempre abraçando e beijando sua menininha como ela não para de chamar.

- Como a encontrou meu filho? - Senhor Darcy pergunta a Logan.

- Na verdade ela me encontrou, sendo a Poppy Baker sempre conheceu minha história, inclusive presenciou umas das minhas crises existenciais que aconteciam sempre no aniversário de seu desaparecimento. Desde então ela tentava me fazer aceitar que não foi culpa minha. - Logan diz e Nana assente. - Quando eu ainda estava no hospital ela descobriu quem era de verdade mas demorou a me contar.

- Ei não reclame, ela passou todos esses anos pensando ser Poppy, não é porque se achou parecida com a criança daquela foto que seria sua irmã. Nada mais justo que esperar o teste de DNA sair. - Digo e ele assente a contra gosto pois sabe que tenho razão.

- Dima tem razão, e se fossemos apenas parecidas quando crianças? Foi certo esperar e eu não fui te ver por não saber como reagir diante da possibilidade de sermos irmãos, não seria justo me basear em hipóteses. E já cansei de te falar, a culpa sempre foi de quem encomendou o meu sequestro, as pessoas que chamei de pais por muitos anos. - Nana fala olhando para Logan, e seus pais a olham. - Não foi um sequestro aleatório eles encomendaram, e em momento algum pensaram na família que seria prejudicada pelo desejo deles de formar sua própria família. Poxa tantas crianças precisando de um lar, por que sequestrar uma que já tem pessoas que a amam?!

- Porque existem pessoas como o meu pai que destroem vidas por prazer e ganância. - Falo sem olhar para ninguém mas sinto seus olhares sobre mim.

- Amor você não pode se deixar abalar pelos atos do seu pai. - Logan diz.

- Como não? Veja o que ele fez a sua família, e a das crianças. E a Jones me contou o que fizeram com os pais da Cassi e do Gael, é desumano demais até para ele. - Sinto meus olhos arderem só de pensar em como está a cabecinha daquele menino, ver os pais serem assassinados a sangue frio é um trauma muito forte para qualquer um, imagina para uma criança?!

- Eu sei, só não cometa o mesmo erro que cometi, não se culpe por algo que acontece desde antes da sua existência. Sua própria mãe é uma vitima dele assim como você e seu irmão.

- Vocês já nos deram as armas para acabar com ele Dima, só precisamos saber usá-las. - Nana diz e Logan assente.

- Do que exatamente, vocês estão falando? - Sean pergunta. - Como assim, pessoas como seu pai?

- Acho que falamos demais na frente deles. - Nana diz e eu nego.

- De qualquer forma eles vão saber Nana, é melhor que seja por quem sabe de todos os detalhes. - Digo olhando para os meus sogros, só espero que eles não me odeiem.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now