Final P.2

3.6K 302 198
                                    

NÃO QUERIA mas voltei com o final  (T T)

To chorosa, trouxeram os lenços os meus já estão aqui.

Boa leitura meus amores!

======================================================================

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

======================================================================

Dmitrii Petrovich

Sinto meu corpo ser erguido do chão, mas como vim parar aqui? Aos poucos vou conseguindo despertar do meu transe, Logan fala algo mas não consigo entender. Olho em volta e vejo o mesmo homem que havia me chamado ele estava caído em meio ao sangue espalhado no chão, tento me levantar mas Logan pede que permaneça sentado, ainda atordoado com o que acabou de acontecer apenas assinto. Uma mão toca minha e vejo meu pai ao meu lado, um choque de realidade me atinge quando olho para o sangue e as marcas em seu peito.

- Pai! - O puxo para o meu colo. - Não se mexe os paramédicos estão vindo. - Digo a primeira coisa que me vem a cabeça quando na verdade não sei o que fazer, está tudo um caos a nossa volta.

- Está tudo bem, você se feriu? - Pergunta um pouco fraco e procuro algum ferimento em mim, mas só vejo sangue que não é meu.

- Não, eu estou bem.

- Que bom. - Diz e segura minha mão. - Já levei muitos tiros meu filho, sei quando não há o que se fazer.

- Não fale besteiras sempre há o que fazer. - Sinto meus olhos arderem pelas lágrimas não derramadas.

- Está chorando por mim? Achei que me quisesse morto.

- Tentei te odiar com todas as minhas forças mas não consigo, apesar de ser o pai mais bosta da história ainda é o meu pai e eu te amo, mesmo não fazendo nada para o merecer. - Falo e ele sorri secando as lágrimas que insistem em cair.

- É bom saber disso, mas... - Ele para por falta de ar.

- Pressione o ferimento os paramédicos já estão entrando. - Logan diz voltando para o meu lado.

- Não tenho muito tempo e quero que me ouça... Isso é apenas o começo de muito que vem por ai, vocês mexeram em um vespeiro... e agora elas estão revidando... - Ele olha para Logan. - Cuide dele por favor. - Logan assente rapidamente e meu pai segura firme em minha mão. - Diga ao seu irmão que sinto muito ter destruído sua família... e me perdoe... por não acordar a tempo... de ser o pai que você merecia... mas do meu jeito... eu sempre te amei... meu garotinho. - Diz antes de fechar os olhos.

- Pai! Não, pai acorda, PAI!! - Abraço seu corpo sem vida deixando minha dor sair. - Papa...

- Meu amor, eu sinto muito. - Logan diz me abraçando.

- Ele me protegeu... por que ele fez isso?

- Por que ele te ama assim como você o sempre o amou, ele não deixaria os netos sem um de seus pais. - Assinto acariciando o rosto sem vida do meu pai e beijando sua testa.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now