Capítulo 17

5.2K 528 105
                                    

Olha euzinha aqui de novo 😁

Como prometido aí está a continuação do cap espero que gostem 😚

Bora ler!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logan Bennett

Puta que pariu!

É a única coisa que vem em minha mente para a cena diante de mim. Ele está aqui e não está só, Oleg se faz presente ao seu lado, e porra como eles são intimidantes mesmo sem querer, pois simplesmente entraram no restaurante conversando tranquilamente. 

Lá estavam eles vestiam-se exatamente iguais a diferença é que Dmitrii não usava gravata, usavam ternos pretos impecavelmente alinhados. Claro Poppy falou que ele tem audição hoje obviamente estão indo para lá.

Eles parecem se dar muito bem é visível o carinho entre ambos, acomodando-se em uma mesa não tão distante de mim continuam a conversar como se não fossem o centro das atenções alí, olhando-os agora devo dizer que não são parecidos a não ser pelos olhos claros e o tom de pele um tanto pálida, Dmitrii tem algumas sardas pelo rosto que me fazem lembrar de meu pai. O que ele diria se soubesse que não fico apenas com mulheres? Será que ele aceitaria o Dmitrii? Opa pensamento errado, não vá por aí Logan Bennett.

Ele ainda não me viu aqui então volto a comer como se nada tivesse acontecido, como estão em uma mesa no lado direto logo posso ver um pequena agitação de sua parte, mas não deixo que ele perceba que já o vi. Se é para fazer isso farei do meu jeito. Levanto a cabeça e observo todo o restaurante calmamente e quando estou prestes à capturar seu olhar sobre mim, ele é mais rápido e abaixa a cabeça, mantendo os olhos na sua direção relaxo na cadeira cruzando os braços em meu peito.

Vejo-o falar algo para o irmão que está de costas para mim, ele está visivelmente desconfortável suas bochechas atingem um tom novo de vermelho que combina perfeitamente com seus lábios rosados e suas sardas lhe dando um charme quase infantil. Seu irmão diz alguma coisa e ele nega freneticamente, dou meu melhor sorriso quando Oleg vira na minha direção e ri, espera um pouco achei que russos tivessem aversão à quem tem uma orientação sexual diferente, pelo visto não são todos já que ele parece incentivar Dmitrii, volta a falar com ele que tira sua atenção do cardápio e eleva seu olhar de encontro ao meu.

No momento que seus olhos fixam nos meus o mundo a nossa volta parece parar, o ar foge de meus pulmões e um sorriso involuntário surge em minha face, sorriso esse que nunca havia dado a ninguém nem mesmo meus pais. Céus! O que você está fazendo comigo garoto?. Ele retribui o sorriso de forma meiga que me faz querer ir até ele e o beijar.

Oh merda!

Ele é zona proibida Logan não se deixe levar pelo rostinho bonito, nunca esqueça que está lidando com um Petrovich. - Repreende minha consciência mais uma vez.

Por essa eu não esperava, ele levanta e caminha parando em minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por essa eu não esperava, ele levanta e caminha parando em minha frente.

- Lembra-se de mim? - Parece nervoso.

- Não me permitiria esquecer, como vai Dmitrii? - Sorrio apoiando o queixo em minha mão sobre a mesa.

- Bem, muito bem. E você Logan? - Coloca as mãos nos bolsos e desvia o olhar para, minha mão? Ele não conseguiu disfarçar seu alívio, estava nitidamente verificando se tenho aliança. Garoto esperto.

- Melhor agora, sente-se - Aponto a cadeira vazia ao seu lado - Claro se o seu namorado não se importar. - Ele ri e diz.

- Não é meu namorado, aquele alí - Vira para Oleg que acena para mim -  É meu irmão mais velho Oleg. - Aceno de volta para ele e Dmitrii senta.

- Que bom pensei que teria concorrência - Ele ri com as bochechas vermelhas novamente. Fofo! Que merda Logan pare com isso homem. - Você está muito bonito. 

- O-obrigado você também, mesmo preferindo a outra - Murmura a última parte mas eu ouvi muito bem.

- Você não lida muito bem com elogios não é? E eu também prefiro a outra é muito mais confortável. - Digo sorrindo vendo-o arregalar os olhos e ri sem graça.

- Isso foi constrangedor - Rimos - E na verdade não gosto de elogios sempre acho que a pessoa está mentindo e só disse por educação. - Fala de forma pensativa.

- Concordo tem muita gente falsa nesse mundo, mas você está realmente muito bonito o terno lhe caí bem.

- Sendo assim eu agradeço, mas não é meu costume usa-los somente em ocasiões especiais. - Diz um pouco mais relaxado. 

- E hoje é uma? 

- Sim, lembra que disse estar aqui para estudar? - Assinto - Hoje é minha audição se me sair bem vou ter a chance de estudar na RCM.

- A escola de música? 

- Sim - Responde sorrindo.

- Uau! Você toca ou canta? Ou os dois? Pergunto.

- Os dois, mas prefiro tocar piano.

- Então você tem mãos ágeis - Falo com um sorriso sacana e ele gargalha.

- Sério que você disse isso? Sim eu tenho mãos ágeis - Rimos - Preciso voltar para minha mesa, se não minhas mãos ágeis serão arrancadas. Até mais Logan.

- Até mais Dmitrii, ainda posso te ligar?

- Pode - Sorri e volta para seu irmão.

Sinalizo para o garçon e logo pago a conta, acenei para os dois e me dirigi ao meu carro. Assim que entro meu celular vibra e vejo o nome de Evans brilhar na tela. 

Evans:

Não sabia que conhecia os irmãos Petrovich.

Você:

E eu não sabia que isso era da sua conta.

Está me vigiando Evans? Devo dizer que minha vida é tão intediante quanto à sua.

Evans:

Não era você quem eu estava vigiando...

- Meu alvo era Oleg - Diz entrando no meu carro me fazendo saltar de susto.

- De que porra de buraco você saiu? - Ele apenas ri - Não lembrava disso, e meu alvo é Dmitrii.

- Infiltrado? - Franze o cenho e me encara.

- Quase isso - Acente devagar - São ordens do Walker, encotra-lo aqui foi coincidência. 

- Cara colocar alguém dentro pode ser uma ótima ideia, mas também pode dá uma merda grande, você sabe não é?

- Eu sei, não queria fazer isso mas como já tive um encontro com Dmitrii antes ele me incumbiu de me aproximar do garoto. - Respondo mas logo me arrependo acho que falei demais.

- Como assim vocês já se encontraram antes? Ele chegou na cidade tem pouco tempo, como isso aconteceu?

- Olha - Suspiro sabendo que terei que explicar de qualquer jeito - Não posso explicar detalhadamente agora.

- Não tem problema passo no seu AP a noite. - Diz e saí do carro me deixando sem ter pra onde correr.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até terça

Um xero no oi 😘😘😘😘

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now