Capítulo 6

5.9K 604 70
                                    

Logan Bennett

Estávamos estáticos, não sabíamos como reagir a tal informação, quando poderíamos imaginar que eles teriam a audácia de aparecer pessoalmente em solo inglês?. Saímos do transe ao ouvir um pigarro de Poppy.

- Você tem certeza disso agente Baker? - Pergunta Walker.

- Sim senhor, certeza absoluta. Aqui diz que Oleg Petrovich e Dmitrii Petrovich desembarcaram no aeroporto de Heathrow à meia hora atrás. - Diz Poppy com os olhos vidrados em seu tablet.

- Oleg, esse é o filho de Ivan. - Diz Erin de forma pensativa. - Mas quem é esse Dmitrii? E por que o nome dele nunca surgiu em nossa investigação?.

- Bem não faço ideia, mas vamos descobrir quem é esse, e tenho certeza que sendo um Petrovich não vale nada. - Digo cerrando os punhos, era só o que faltava mais um Petrovich.

- Bem eu queria dizer que concordo com você, mas tendo em mente que o nome de Oleg não apareceu em nenhuma de nossas provas, só sabemos de sua existência por aparecer ao lado de seu pai em alguns eventos da Petrovich import i eksport, talvez mas só talvez eles não estejam envolvidos nisso. - Diz Evans e lanço um olhar mortal em sua direção, e o mesmo apenas dá de ombros e fala. - Não estou dizendo que não são criminosos Logan, o que quero dizer é que nosso trabalho não é julgar e sim conseguir provas para levar esses desgraçados a prisão.- Não o respondo apenas aceno com a cabeça.

- Pode ser um sobrinho de Ivan?. - Perguntou Finley 

- Não Petrovich não tem irmãos. - Diz Evans

- Não sabemos quem é, e isso o torna um perigo à mais para nós, Baker consiga o máximo de informações sobre eles principalmente em relação a esse Dmitrii. - Walker ordena e Poppy faz um sinal positivo saindo da sala. - Restante fale com seus informantes tentem descobrir algo, e Bennett? Volte para sua folga você ainda tem meio dia para descansar. - Finaliza já deixando a sala.

- Falar é fácil, quem diabos consegue descansar sabendo que o inimigo está em nosso território? - Digo vendo Sienna sorrir maliciosamente e vim na minha direção.

- Sei exatamente como te fazer relaxar Logan querido. - Fala com voz sedutora.

- Me erra Morgan. - Tiro suas mãos de cima de mim. E vejo os outros prenderem o riso.

- Não me trate assim Loganzinho. - Diz fazendo cara de choro, que voz irritante do caralho, me afasto dela e saio da sala sendo seguido por Evans e os Price.

- Achei que vocês estivessem juntos. - Exclama Finley de forma debochada.

- Também pensei já que o clima de romance se fez presente no bar ontem a noite. - Evans fala e reviro os olhos.

- Era nesse ponto que queria chegar - Digo parando ma frente deles fazendo os três se entre olharem confusos.

- Porque diabos vocês me deixaram fazer essa merda?. - Esbravejo e eles gargalham alto.

- Era só o que me faltava Bennett, você não é uma criança. - Abro a boca na intenção de falar mas ela continua. - Não venha dizer que é culpa do álcool, mesmo você sabendo  que é fraco para bebidas alcoólicas exagerou sem se importar com as consequências, os rapazes tentaram te impedir de fazer merda mas eu não deixei, como já disse você não se criança. - Falou Erin passando por mim nos deixando todos boquiabertos.

- Cara eu amo essa mulher. - Diz Finley com um olhar apaixonado recebendo um tapa na nunca dado por Evans. - Aí porra!

- Só estava te trazendo de volta a realidade. - Evans fala fazendo graça e logo vira para mim. - Realmente tentamos te impedir mas Erin está certa, você não é criança e quando Sienna começou com aquele joguinho ridículo de sedução no bar, ainda te falei pra não cair na dela e você disse que estava afim de curtir. 

- Eu nunca diria curtir, e ah quer saber vão se pro inferno vocês. - Saí pisando duro mas ainda pude ouvir Finley dizer.

- Até que demorou para voltar ao normal. - Diz rindo e Evans o acompanha.

Entro no elevador e antes das portas se fecharem vejo Sienna vindo na minha direção com uma expressão nada boa, graças ao céus não deu tempo dela entrar também. Essa maluca ainda vai me causar muita dor de cabeça. Merda Logan!. Quem manda pensar com a cabeça de baixo.

Chegando em casa me jogo no sofá com a cabeça explodindo, logo me sinto observado, olho em volta e vejo Bruce sentando na entrada da cozinha me encarando, bato no meu colo e ele vem correndo, pula no sofá e deita com a cabeça em minha perna esquerda enquando lhe faço carinho. Acabo adormecendo ali mesmo.

Acordo sentindo algo molhado em meu rosto, abro os olhos e vejo Bruce me lambendo, sei que ele está com fome e eu também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo sentindo algo molhado em meu rosto, abro os olhos e vejo Bruce me lambendo, sei que ele está com fome e eu também.

- Tudo bem já acordei garoto, vamos lá vou te dar comida. - Falo e ele passa como um furacão entre minhas pernas quase me derrubando, riu com seu desespero. Coloco sua comida e aproveito para fazer algo para mim também, não sou um chefe de cozinha mas me viro bem, depois de comer vou tomar um banho e levar meu pequeno furacão para dar uma volta.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A noite saí mais um 😘😘😘😘😘😘

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now