Capítulo 39

3.5K 358 103
                                    


Já chegay chorosa.

(Não encontrei ninguém que represente fisicamente o pai do Logan, então imaginem tipo o irmão dele só que muito mais alto com músculos, cabelo e barba ruivos.)

Boa leitura meus amores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logan Bennet

Depois de um longo "banho" convido Dmitrii para darmos uma volta com Bruce no parque, já que fazia muito tempo não saíamos os três juntos ele aceitou. Caminhamos por um tempo até que o chamo para sentar enquanto Bruce brinca, então conto sobre a decisão de Nana de ir conhecer nossos pais e meus planos de contar a eles sobre nós, mesmo ainda relutante ele concorda que é o melhor a se fazer espero que nos aceitem.

Do parque fomos direto para o apartamento de Oleg e Natalya, já que Dmitrii está morando comigo mesmo sem um convite formal. Eu simplesmente não quis que ele voltasse para casa, e assim ficamos aproveitando cada momento que temos juntos. Enquanto Dmitrii foi com a mãe arrumar algumas coisas que ainda não levou chamo Oleg para conversar, tenho uma ideia e quero que ele me ajude.

- VOCÊ QUER FAZER O QUE? - Cubro sua boca para que ele não fale demais.

- Poderia falar mais baixo? Assim ele vai ouvir tudo antes do tempo , vai ajudar ou não?

- Claro que eu vou, Já sabe como quer fazer? - Ele pergunta.

- Pensei em tudo já tem um tempo só não tinha coragem de colocar em pratica. - Ele rir e balançando a cabeça em negação. - Vamos fazer o seguinte...

Explico a ele tudo o que pensei e acrescenta mais algumas ideias que me agradam muito, logo Dmitrii volta e vamos embora pois precisávamos arrumar nossas malas e programar o resto da viagem com Nana.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pela manhã já prontos passamos no apartamento de Nana para buscá-la, nosso voo está marcado para às 08:45hrs com duração de 1h:25 de Londres até Belfast, não foi difícil conseguir um tão em cima da hora pois os voos para lá são frequentes. Nossos pais mudaram-se para Irlanda do norte à anos, escolheram viver no interior para fugir dos perigos da cidade, mas na verdade era apenas minha mãe com medo de que algo voltasse a acontecer com outro de nós, depois do nascimento de Sean seu medo só aumentou e tornou-se ainda mais super protetora.

- Onde especificamente eles moram atualmente? - Nana pergunta quando já estamos acomodados em nossos acentos.

- Bem, logo quando nos mudamos fomos para Portaferry, porra de lugar longe dos infernos. - Reclamo e os dois riem. - Estão rindo porque não foram vocês que viveram lá, para chegar até a cidade são quase três horas de carro até Strangford e mais oito minutos de balsa a não ser que prefira contornar de carro, aí são mais uma hora e meia.

- Santo Deus! Mas por que tão longe? - Dmitrii pergunta.

- Ideia da mamãe, na cabeça dela quanto mais longe da cidade grande, mais seguros estávamos. Depois que voltei para Londres fui visitá-los somente duas vezes, era muito distante e passar metade das ferias em um carro não era opção. Os convenci que para educação de Sean seria melhor mudar e com muito esforço ela aceitou. Agora vivem em Belfast (Capital da Irlanda do Norte, Reino Unido), não é no centro mas é melhor do que aquele fim de mundo.

- Entendi, então como vamos contar a eles? - Pergunta Nana.

- Vocês ficam no hotel enquanto converso com eles, depois vou buscá-los e contamos juntos sobre você.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Kde žijí příběhy. Začni objevovat