Capítulo 41

3.3K 312 58
                                    

Chegay meu povo!!!

Boa leitura meus amores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dmitrii Petrovich

- Funciona assim, anel na mão direita com a coroa para dentro: coração disponível. Anel na mão direita com a coroa para fora: pessoa comprometida. Anel na mão esquerda com a coroa para fora: a pessoa tem um amor sem fim por alguém e é correspondida. Por enquanto será na mão direita com a coroa para fora, mas logo ela irá para esquerda. - Ele coloca a aliança e beija minha mão e faço o mesmo. Ele me ajuda a levantar e caminhamos até nossas famílias, mas o que vejo me faz paralisar no meio do caminho.

- Tio Diimaaa! - Grita Cassi e vem correndo para os meus braços, ela está usando um vestido jeans e seus loiros cabelos estão soltos e enfeitados com uma tiara vermelha, uma verdadeira princesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Tio Diimaaa! - Grita Cassi e vem correndo para os meus braços, ela está usando um vestido jeans e seus loiros cabelos estão soltos e enfeitados com uma tiara vermelha, uma verdadeira princesa. Me abaixo e ela pula no meu colo, beija meu rosto e diz que sentiu saudades.

- Oi estrelinha, o tio também sentiu muitas saudades dessa bonequinha linda. - Beijo seu rosto e ela me abraça.

Olho para Logan que nos encarava com um sorriso no rosto, Gael e Jowel são recebidos por ele que pega Cassi para que os meninos pudessem me abraçar também. Vamos até nossas famílias, e fico me perguntando quando foi que eles planejaram tudo isso e nem se quer desconfiei. Mas para quem passou vinte anos achando que tinha uma família perfeita, não deveria estar surpreso. Somos recepcionados por aplausos e assovios de nossos amigos e família, Sean diz algo para o irmão que não quero nem imaginar o que tenha sido pois Logan lhe deu um baita tapa na nuca, mas o peste continuou rindo. Esses dois não tem jeito mesmo.

- Logan! - Ele me olha. - Não brigue com seu irmão, pelo menos não enquanto segura a minha... estrelinha.

- Ele mereceu, - Arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços. - Tudo bem me desculpe não farei de novo, não frente das crianças. Está bem assim?

- Ótimo. - Os outros prendem o riso com a cena. - Agora quem vai me explicar como fizeram tudo isso e não percebi? E você que finalmente mostrou essa voz para alguém além de mim, estou realmente surpreso porém feliz. - Aponto para Oleg que sorri com as bochechas vermelhas e recebe um beijo de Riley, ouvimos um "ownt" vindo de mama, Nana, Erin e Jones que eu nem tinha visto.

- Parece que já temos um próximo pedido a caminho. - Mama diz olhando as unhas como se verificasse algo muito importante. Oleg e abre e fecha a boca varias vezes sem saber o que dizer, enquanto Riley apenas ri e o abraça de lado. - Foi tudo ideia do seu amado, nós só seguimos suas instruções.

- Sou o único que se surpreende com ele agindo como um ser humano normal? - Finley pergunta e tento não ri do olhar mortal que Logan lhe lança.

- Eu sempre disse que ele tinha salvação, vocês é que não acreditaram. - Nana diz vitoriosa e o irmão revira os olhos.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Where stories live. Discover now