Prólogo

35.3K 2.6K 5.1K
                                    

Heeeeeeyy

Cá estou eu, porque estava fuçando os meus rascunhos e fiquei com vontade de colocar essa ideia no papel.

Uma consideração: Os capítulos serão menores, mas as postagens serão mais frequentes. Nada de esperar até domingo para disponibilizar um capítulo para vocês.

Torcendo para que gostem!

-x-

TW: ESSA FANFIC PODE CONTER CENAS DE ABUSO PSICOLÓGICO E CENAS RELACIONADAS A CRISES DE CLAUSTROFOBIA

-x-

A segunda premiação mais importante do cinema americano, o Globo de Ouro de 2020, aconteceria no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, na Califórnia. Centenas de atores e atrizes foram convidados para este tão aguardado evento e havia uma grande especulação a respeito dos nomes que apareceriam por lá.

Louis Tomlinson não era uma dessas pessoas.

O rapaz que andava a passos apressados pelos corredores dos bastidores do evento nada mais era que um dos milhares de funcionários que estavam ali para fazer com que tudo ocorresse conforme o planejado.

Ele tentava decorar todos as mesas que serviria e também repassava em pensamento quais eram os pratos que deveriam ser servidos em cada momento da ocasião.

E mesmo não sendo uma das figuras ilustres esperadas, Louis estava feliz por estar lá, mesmo que nos bastidores. Além de ser um trabalho provisório que pagava consideravelmente bem, ele nunca tinha conhecido uma figura pública em toda a sua vida e a oportunidade de esbarrar em um grande nome do cinema trazia a sua imaginação inúmeros cenários que nem em sonhos eles alguma vez surgiram.

Faltava um pouco mais de uma hora para que os convidados começassem a se acomodar em suas mesas e para que o seu trabalho de fato se iniciasse, mas Louis já conseguia escutar os gritos de entusiasmo do lado de fora e a euforia pôr participar daquele momento tão inesquecível surgiu com um pouco mais de intensidade dentro de seu peito.

"Hey! Você aí!" Um rapaz de cabelos cor de caramelo e com um acento irlandês bastante forte o chamou. "Pode me ajudar a carregar essas caixas de som até o fim do corredor, por favor?"

Com isso, ele precisou se afastar da porta que dava para o salão e se aproximou do rapaz que havia me chamado para ajudá-lo.

"Claro. Todos esses aqui? O que aconteceu com eles?"

"Foram substituídos e alguns deles estragaram. O chefe pensou em usar essa passagem para a entrada de alguns apresentadores então acredito que é melhor a gente começar logo por aqui."

"Isso levará uma eternidade. Será que não seria melhor chamar mais pessoas para ajudar?"

"Eu pensei nisso, mas... Acho que todo mundo está meio ocupado então sobrou para nós dois."

Louis já poderia prever o cansaço que surgiria após ter de carregar todo aquele material até a sala no final de corredor. Mesmo contrariado, querendo ficar na porta espiando os famosos que naquele ambiente surgiriam, ele jogou de lado suas possíveis tentativas de fuga do trabalho e ajudou o rapaz com aquele serviço.

Carregar todo aquele material tomou uma hora de um tempo que Louis não tinha. Esgotado, conseguiu apenas se despedir rapidamente do rapaz com que fez uma rápida amizade - Niall era seu nome, mas todos ali o chamavam de James (o seu segundo nome) - e lavar o rosto e as mãos antes de voltar para a cozinha onde todos os pratos da noite eram preparados.

Acabou levando uma bronca de seu chefe e nem teve oportunidade de dar explicações, pois apenas colocaram uma bandeja cheia de bebidas em suas mãos e o empurraram para fora do ambiente, informando que todo aquele conteúdo era da mesa 5.

Behind The Spotlight (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now