35. O contrato

13.2K 1.9K 3.5K
                                    

Louis achava que nunca poderia enjoar dos beijos de Harry. Nem dos toques suaves dos dedos ásperos do ator em seu queixo e bochecha. Nem do sorriso que ele abria contra os lábios do cozinheiro quando eles estavam próximos o suficiente para suas respirações se misturarem.

Ainda mais agora que Louis tinha certeza de que o amava. Seu coração até se aquecia ao associar aquela palavra a Styles.

Louis queria entender todo aquele sentimento que Harry parecia sentir por ele desde muito tempo, mas havia algo que no sorriso que o ator lhe dava que o informava sobre algum assunto muito importante e pendente.

"O que foi?" Louis não conseguiu frear a pergunta curiosa de sair por seus lábios.

"Eu mandei uma mensagem há poucos minutos atrás, mas acho que é mais interessante que saiba por minha própria boca, já que está aqui."

"Esse sorriso denuncia que é algo bom, apesar de eu eu estar receoso, já que muitas coisas não estão caminhando conforme os nossos desejos nos últimos tempos."

Harry sorriu um pouco mais ao ouvir aquilo.

"Você acabou de surgir aqui apenas para dizer que me ama. Tenho que discordar."

"Essa pode ser uma exceção, não é?"

"Ou... O começo de uma série de coisas boas."

"Você realmente fará tanto mistério?" Louis ergueu as sobrancelhas. "Por favor, chegue logo ao ponto."

"Sim, senhor."

Aquele sorriso arrogante deu o ar de suas graças novamente. Antes aquilo poderia incomodá-lo, mas agora Louis já estava acostumado demais para isso. Era como se fosse uma parte de Harry que ele também aprendeu a amar com o tempo.

"Recebi uma boa notícia dos meus advogados durante essa manhã. O processo contra a Modest, contra Cowell e demais envolvidos pode conseguir resultados positivos nos próximos dias. Meu advogado acredita que eu posso estar livre desta gestão antes do fim do ano. Talvez em meados de outubro."

Enquanto Harry falava sobre a parte legal e da qual Louis nao entendia absolutamente nada, Louis processou toda aquela primeira informação recebido em uma velocidade impressionante. Seus olhos se arregalaram e sua boca se entreabriu em uma surpresa agradável.

"Você está falando sério?" Louis o interrompeu, sem ainda acreditar.

Harry soltou uma leve risada.

"Ainda não é certo e eu nem queria criar muitas expectativas, mas meus advogados pareciam animados--"

"E o que significa você estar livre da sua gestão? Poderá continuar trabalhando? Como ficariam os contratos já assinados?"

"Essa é uma parte complicado, mas acredito que ficariam sob responsabilidade da nova gestão que eu escolhesse, o que também é uma parte complicada do processo. Basicamente eu poderia me assumir, talvez, depois de um bom trabalho para limpar uma imagem de mulherengo que foi desenvolvido por muito tempo. Além de não precisar mais sair com nenhuma suposta namorada e muito menos fingir um noivado para a mídia."

"Você ficaria livre do noivado?"

"É o que eu mais quero no mundo neste momento."

"Eu também. Afinal você se casará comigo." Louis brincou.

"Pois não me casarei." Harry disse sério. "Você nem propôs a minha mão. Acha que será uma tarefa fácil?"

Louis acabou revirando os olhos ao mesmo tempo em que um leve riso escapava por entre seus lábios.

Behind The Spotlight (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now