Uma perdedora que te ama.

11.6K 1.4K 708
                                    

Gente, quero agradecer por todos os comentários que recebi para continuar com Dear To Me. <3 Eu fiquei muito feliz mesmo, vocês são maravilhosos. Foi tanta gente que não deu pra responder todos.. Então quero avisar que qualquer coisa é só me chamar no privado que conversamos por lá eu adoro responder e passar o tempo conversando com quem aparece por lá. Valeu por toda força e incentivo. 


— Lauren — ela insiste, tentando chamar minha atenção — por favor, não fique assim.

— Assim como?

— Como se eu tivesse te decepcionado — a expressão dela é preocupada, seu rosto aos poucos perdendo a cor que ganhou durante os dias de folga.

— Ah. — Eu não respondo mais nada, sem embromação, somente... ah.

É uma palavra tão pequenininha, mas tem um significado tão grande nessa situação desesperadora. Você acha mesmo que não me decepcionou, tenta levantar desse buraco que implodiu no meu coração e verifique se você gosta da vista.

— Por favor, Lauren... eu vim até aqui falar com você e fazer planos.

— Planos? O que você quer? — tento responder com um entusiasmo falso na voz. Eu estou lutando contra um sentimento desconhecido. Não consigo esconder. Eu me viro para ela.

— Você está livre no sábado de manhã? Eu preciso pegar uma coisa no Fred Segal e pensei que poderíamos ir juntas escolher nossas roupas para a festa... depois almoçar ou fazer algo.

Escolher roupas juntas? Eu começo a suar frio. Nós dormimos juntas e agora ela quer fazer compras?

Talvez ela pense que eu posso ser sua melhor amiga, tipo BFF, e termos nosso próprio episódio do Esquadrão da Moda. Eu já assisti a alguns episódios na casa da minha mãe, e acho que ela vai fazer com que eu fique de frente para aqueles espelhos horríveis, mostrando tudo que tem de errado comigo.

Eu não quero passar por isso para descobrir que me visto mal. Além de tudo, odeio comprar roupas. Mas o que mais me dói é perceber que ela me quer apenas como uma amiga para fazer compras. Eu presumo que não sou mais a companheira do Starbucks, de beber cerveja, de ficar abraçada no sofá, de assistir desenhos juntas, a amiga íntima, nem a amante. Dizer que minha confiança diminuiu não é apenas uma metáfora no momento. Eu tento recobrar meu equilíbrio.

Ela vira cabeça preocupada por eu ainda não ter respondido. Graças a Deus que ela não consegue ler meus pensamentos. De repente penso numa coisa e digo:

— Quem é esse tal de Fred Segal?... Ele é seu amigo?

— Amigo? — ela ri. — Meu Deus... eu senti tanta saudade de você. Não, Fred Segal é o nome de uma loja bem chique que tem umas roupas bem descoladas. Muita gente cinema e cantores famosos compram lá.

— E por que eu deveria comprar nesta loja? Eu não sou descolada — respondo.

— Não, mas você pode ser — ela me encoraja.

Ah, então é isso? Eu não sou descolada ou legal. Tudo parece fazer sentido e me sinto suja. Onde foi a Camila, que nem ligava para esse tipo de coisas? Apenas uns dias com o babaca do Major e é assim que terminamos?

Eu não quero ser descolada. Eu só quero ser perfeita para você.

— É isso mesmo o que você quer? — pergunto baixinho.

— Sim. Eu quero ir com você. Quero passar um pouco de tempo com você, e, além do mais, nós vamos nos divertir.

Eu concordo, apesar de toda a minha preocupação.

Dear To Me. [Camren | Intersexual]Where stories live. Discover now