Você é minha única salvadora.

11.9K 1.4K 896
                                    

Eu venho esperando por esse sentimento...


As batidas frenéticas na minha porta já anunciam que esta não será uma visita nada agradável.

— O que você tem de errado? — Camila berra balançando as mãos dramaticamente assim que abro a porta. — Você enlouqueceu? Por que você me ligou ou enviou uma mensagem a cada quinze minutos hoje? Será que você não percebe que já estou bastante estressada sem você para me perseguir?

Eu dou um passo para trás em choque.

Eu costumava ser atenciosa e amável e agora sou perseguidora...

Eu não conhecia esse lado da Camila, e me dá medo. Com as mãos na cintura na porta da minha casa, ela parece meio selvagem. Apesar de tudo eu ainda fico aliviada por vê-la. Uma Camila com raiva é melhor que nenhuma Camila.

Será que essa é a nossa primeira briga?

— Mas eu precisava muito falar com você — eu imploro.

— Certo, eu percebi isso. Mas será que você consegue tirar a cabeça de sua "Cidade de Desenhos" por um momento e tentar entender tudo o que passei desde sábado? E que talvez precisasse de um tempo e silêncio e não de mais pressão na minha vida?

Sim, agora tenho certeza. Esta é a nossa primeira briga. O rosto dela está vermelho de raiva. Este deve ser o seu lado ruim, como a Docinho, que já tinha avisado. Eu espero um pouco para entender o que ela está dizendo.

Cidade de Desenhos? O que ela está passando? Oferecer meu silêncio?

Eu nunca vi uma mulher com tanta raiva de mim na vida.

Começo a me defender: — E o que eu estou passando desde sábado? Você parou para pensar nisso? Se tivesse respondido alguma das mensagens e avisasse que precisava de um tempo — eu explico com cuidado — Não teria enlouquecido de preocupação.

Ela olha para mim atônita, parece até que tenho três cabeças.

— Certo. E você me daria esse tempo?

— Talvez não — eu admito.

Caramba. Eu sou uma perseguidora.

— Exatamente! Olha, eu não quero ser bruxa aqui, mas não estou aguentando. Tudo pelo que sempre batalhei está arruinado. Virei uma piada.

— Do que você está falando? — eu pergunto perplexa.

— Sábado... Sábado! Caramba, meu chefe, meu namorado, anunciou para a empresa inteira que eu estava me casando com ele como se eu fosse uma daquelas noivas por correspondência. Não falou nada antes, nenhum aviso... apenas ficou me exibindo como se eu fosse um prêmio. Eu me senti tão humilhada. Eu nem sei se consigo olhar para alguém da empresa novamente.

— As pessoas não acham isso de você, Camila — eu digo carinhosamente.

— Você nem tem ideia, Lauren. Eu estou trabalhando tanto para arrumar outra colocação e sair debaixo da asa dele e cada oportunidade que surge misteriosamente desaparece antes mesmo de uma oferta. Bom, agora sou a piada da indústria. Olha só todas essas drogas de e-mails que recebi para nos cumprimentar.

Ela levanta o iPhone.

— Eu prefiro não ver — murmuro.

Minha cabeça está a mil... outro emprego... sair da asa dele? O que foi que eu perdi?

— E você! — ela diz me empurrando.

Opa, ela já está me tocando. Uau, é meio excitante. Eu tento manter o foco e não sentir tesão. Isso seria muito estranho e esquisito nesse momento.

Dear To Me. [Camren | Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora