Eu não sou a mulher perfeita para você.

13K 1.3K 372
                                    

Gente, meu pequeno recado de hoje é com intenção de informar você que já estou com um novo projeto aqui no Wattpad e lá no Spirit Fanfiction também. Apesar de Admission ser um pouco mais intensa e picante que DTM, acho que tem um grande potencial pra agradar muita gente.. Então quem estiver com um pouquinho de tempo e tiver interesse irei tentar deixar o link (já que quase funciona quando tento fazer isso) aqui e espero vocês do lado de lá. Bjs. 

https://www.wattpad.com/story/179003765-admission-camren-intersexual

Agora vamos ao capítulo.. 

— Então você quer achar uma roupa 'bonitinha' nessa loja do Fred? — pergunto quando entramos na avenida Melrose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então você quer achar uma roupa 'bonitinha' nessa loja do Fred? — pergunto quando entramos na avenida Melrose. — Porque se eles tiverem calças ioga esta é a minha sugestão — eu sorrio enquanto olho e percebo que ela também está sorrindo.

— Talvez eles tenham aquelas calças pretas de lycra — ela brinca

— Sim, chiques como aquelas. Agora sim estamos falando a mesma língua — eu concordo.

— Então, minha assistente de compras já separou algumas peças, é só a gente entrar e ver.

— Assistente de compras? O que isso significa?

— Se fosse por mim, eu só usava jeans e moletom o tempo todo. Então o Major achou essa mulher na loja Fred Segal e ela me ajuda. Fiquei muito irritada no começo, mas tenho de admitir que agora ela acaba me ajudando e ganho tempo, já que não gosto de comprar roupas.

E o ilusionista peludo ganha mais pontos.

— Bom, então somos duas — eu respondo. — Minha ideia de comprar roupas é jogar algumas peças no carrinho da Target depois que já comprei o que queria no setor de videogames.

— Então foi por isso que você ficou tão desanimada quando te convidei?

— Vamos apenas dizer que tenho outras ideias para passar nosso tempo juntas, mas eu topo.

— O que você acha? — Camila pergunta quando um vendedor mostra um par de jeans com a boca bem fina.

Estou tendo muita dificuldade em me concentrar porque existem muitas coisas diferentes nessas butiques individuais da coleção do Fred. Eu viro e vejo que ela está segurando um par de jeans bem pequeno.

— Esta é uma daquelas calças jeans sknny? Sério, eu fico claustrofóbica só de olhar para elas. É até melhor eu vestir uma calça de lycra no melhor estilo garota de ensino médio.

Camila faz uma careta.

— E essa aqui? Ela veste muito bem. É da True Religion.

— Calças jeans espirituais? Esse com certeza é um novo conceito. Mas eu ainda acho um pouco pequena.

— Você sempre veste calças bem folgadas, Lauren — Camila diz. — Esta é uma chance de tentar uma roupa diferente, e, além do mais, vai marcar mais sua bunda linda.

Dear To Me. [Camren | Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora