Capítulo 16

12.2K 1.6K 254
                                    

Sabe aquele momento em que tu fica dividido? Sem saber a direção certa a ser tomada? Pois bem, eu me encontro assim nesse exato momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sabe aquele momento em que tu fica dividido? Sem saber a direção certa a ser tomada? Pois bem, eu me encontro assim nesse exato momento. Agora eu quero que preste atenção nas minhas palavras. Não estou generalizando de maneira alguma. Mas, vamos inverter a situação de agora a pouco, então eu chego para Anderson desesperada e digo que não paro de pensar nele, que o quero como nunca antes quis alguém, então abviamente ele iria se aproveitar disso, se beneficiar com a minha revelação, em um final bom ele se apaixonaria por mim e viveríamos uma história linda e melosa de amor porém quando acontece o contrário ele destrói a pessoa de uma maneira feia e extremamente deprimente, se aproveita enquanto não se sente satisfeito e, após você se ver em um nível de apego ele simplesmente vaza.

Como disse anteriormente, não estou generalizando e, não adianta me dizer que só mulheres fracas se deixam levar, meu amor, água mole pedra dura tanto bate até que fura. É por isso essa indiferença que mantenho em todos os meus casos, como disse a Marcelo, não é o tipo de responsabilidade que quero.

Contudo, entretanto e todavia, dou uma risadinha do mal, me ponho de pé e lentamente abro meu melhor sorriso em direção a ele, porém ele vai morrendo aos poucos com a veemência do seu olhar, apenas para provocar a fera passo a língua por sobre os lábios, também encarando-o.

Contudo, entretanto e todavia, dou uma risadinha do mal, me ponho de pé e lentamente abro meu melhor sorriso em direção a ele, porém ele vai morrendo aos poucos com a veemência do seu olhar, apenas para provocar a fera passo a língua por sobre os ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você é o demônio em forma de mulher, espero que saiba dessa porra. - É o que ele diz, respirando com dificuldade, passando a mão sobre a barba repetidas vezes em um ato de quase descontrole.

- Não sou. Sou só uma mulher comum como todas as outras. - Provoco arrancando um suspiro dele.

- Não irei discutir. Quem era a mulher lá fora? - Inquere olhando em direção a porta e me dou conta de que não ouço mais a voz de nenhum dos dois lá fora.

- A última candidata a vaga. - Levanto.

- Avise-a que ela está contratada e começa amanhã. - orienta - Não tolero atrasos, o profissionalismo inicia a partir do momento em que ela adentra o prédio, deixe-a de sobreaviso.

Ele avisa me deixando além de surpresa. Ele ao menos a entrevistou. Contudo estou feliz porque senti que Emily precisava do emprego.

- Sim senhor.

DEISE © - OGG 2 [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora