Capítulo 37

8.6K 1.4K 229
                                    

Eu me sinto gostosa e bastante sexy nesse momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu me sinto gostosa e bastante sexy nesse momento. A vontade de gritar um puta que pariu para quem quiser ouvir só não é maior que a minha vontade de sorrir em satisfação por tudo isso que vivi aqui até agora. Caralho, eu estou em Ipanema no Rio de Janeiro fazendo fotos que saíram daqui a uma semana em outdoors, revistas, sites... Sem contar o Instagram da marca, que por incrível que pareça eu não tinha ouvido falar mas é sucesso.

Hoje saltei da cama cinco horas, iriamos pegar o vôo para o Rio as cinco e quarenta e cinco e talvez poderíamos conseguir ver o nascer do sol, contudo achei difícil devido ao horário provável para a chegada.

Pesquisando mais descobrir que a coleção fala de praia e lazer. Do tão extasiado e esperado descanso merecido após dias árduos de trabalho duro. Precisaríamos de sol e em São Paulo não é tão ensolarado como no Rio, o cenário da praia de Ipanema é mais que perfeito para isso de acordo com Rodrigo, o dono e marido da minha terapeuta. Quase gravei sua reação ao me ver entrar no aeroporto, o que saiu da sua boca foi algo do tipo: "Caralho eu estou muito ferrado."

Rodrigo e Luana me olham sorridentes quando termino enfim as últimas fotos do dia. Minutos depois paramos em frente ao hotel em que estamos hospedados, desço do Jeep sendo agraciada pelo sorriso de Emily. Ela caminha até mim e sua expressão extasiado desmonstra o quanto estar feliz e eufórica com tudo que vivemos até agora.

— Eu ainda vou morar nesse lugar maravilhoso.

Abriu os braços ao fechar os olhos.

Todos rimos.

— Eu falo sério. Eu imagino um monte de menininhos de cabelos loiros e peles bronzeadas correndo na praia enquanto eu fico sentado sorrindo. — Ela suspira sonhadora e não percebe a careta que toma meu rosto.

Paro ao seu lado, entrelaço nossos braços nos levando para dentro ainda ouvindo seus suspiros. Ontem quando dormi fui severamente despertada pelo toque insistente do meu celular, Luana e o marido precisavam de outra pessoa. Meus pensamentos voaram até Mari, então lá fui eu ligar para ela que negou rapidamente, ainda não tá bem e prefere ficar de boa e priorizar outras coisas no momento, foi aí que liguei para Emily e essa por sua vez não hesitou, fui obrigada a afastar o aparelho do ouvido tão alto foi o grito que escapou. 

Seu ensaio foi pela manhã aqui mesmo no hotel então sua tarde foi livre para visitar qualquer lugar que quisesse, contudo assim como eu ficou no quarto curtindo a vista e aproveitando a banheira de hidromassagem, tomando champanhe e comendo morangos.

Após deixá-la no quarto, entro no meu, me livro das roupas peça por peça e entro no banheiro. Saio alguns minutos depois, me jogo na cama e pela primeira vez hoje tenho a oportunidade de pegar o meu celular. A euforia e ousadia ainda irradia pelo meu corpo quando acesso a câmera e tiro uma foto. A pele bronzeada, a leveza transmitida pelo meu olhar, o relaxamento... Tudo isso coincide para que eu durma tranquilamente, sem me preocupar com absolutamente nada no mundo exterior.





DEISE © - OGG 2 [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora