Capítulo 29

9K 1.5K 249
                                    

Abro a boca em choque e fecho outra vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro a boca em choque e fecho outra vez. A palavra "daddy" pronunciada com tanto entusiasmo pelo garotinho loiro a minha frente deixa em alerta. Ele pula no colo do meu então namorado e o agarra pelo pescoço sorrindo de maneira doce e afetuosa.

É difícil explicar o que sinto ao presenciar essa cena. O coração comprime dentro do peito e eu me sinto, enganada? Não sei se essa é a palavra correta. Mas estou muito surpresa e além.

Estamos nos dando bem quando o assunto não envolve o pessoal e só gira ao nosso redor, tudo parece ficar perfeitamente no controle quando estamos na nossa pequena bolha sexual, mas a vida não é só isso, sempre tem mais, eu deveria lembrar ao me meter nisso.

Minhas pernas recusam-se a moverem para qualquer lugar agora. Suas palavras no carro pedindo-me para não agir impulsivamente me vem a memória agora e eu me pergunto porque diabos ele nunca me falou que tem um filho?

Me recuso a entender.

Após um momento Anderson parece se lembrar que estou aqui e põe o garoto no chão, explicando em um inglês invejável quem eu sou.

— Colin, essa aqui é Deise.

Anderson não me olha, tampouco se vira, contudo sente a ira irradiando o meu corpo ao suspirar fundo e demoradamente.

— Linda papai. — Sussurra como um segredo, se virando para mim em seguida, passando a encarar minuciosamente.

Oh meu Deus, como se resiste a um elogio sussurrado de criança?

Estudando seu rosto com atenção posso dizer que ele não tem praticamente nada de Anderson, até a cor dos olhos, eles me lembram alguém contudo não me recordo de quem seja.

Estudando seu rosto com atenção posso dizer que ele não tem praticamente nada de Anderson, até a cor dos olhos, eles me lembram alguém contudo não me recordo de quem seja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Obrigado, e você é o garoto mais fofo e cavalheiro que eu já tive o prazer de conhecer. — Ele sorri atingindo a cor avermelhada no rosto pálido.

Ser fluente em inglês ajuda bastante em momentos como esse, que nunca sequer imaginei que iria passar.

— Pegue suas coisas que te levarei para a escolinha filho. — Filho.

DEISE © - OGG 2 [COMPLETO]Where stories live. Discover now