dessa vez

3.1K 609 281
                                    

- Não acredito no que estou vendo! Vocês chegaram antes da gente? Com o Jimin?

- Muito engraçado, hyung. – O loiro baixinho revira os olhos enquanto se levanta para me abraçar, logo seguindo para meu irmão e seu namorado.

- Ele já tava pronto quando chegamos em casa. – Yoongi murmura, recebendo um olhar fulminante do namorado em seguida, e risadas dos outros a mesa. – Quem demorou foi o modelo ali.

Mon (eu ainda me perguntava o que era aquele apelido) levanta a cabeça, sobressaltado, tirando os olhos do celular. Ele olha para mim como se só então percebesse que havia chegado - o que provavelmente era verdade.

- Eu precisei de algum tempo para tirar a maquiagem... – O loiro explica um tanto sem jeito, e eu seguro um sorriso. Eu deveria achar sua timidez algo fofo?

- Ele já se reconhece como modelo, olha só! – Yoongi da um soco leve no ombro do amigo. – Pegou gosto pela coisa do nada, é?

Percebo o garoto trocar olhares com o moreno; havia muito significado naquilo, eu tinha certeza. Mas, não fazia ideia de nem um deles.

- Então, aquele rostinho lindo ali é o irmão do Jin, o Taehyung. – Jimin faz as apresentações por mim. – Você provavelmente já o viu pela empresa.

Mon apenas acena com a cabeça, reconhecimento passando por seus olhos e se transformando em um pequeno sorriso.

- É claro que ele tem um rostinho bonito, ele é meu irmão, afinal. – Falo enquanto me sento em uma das cadeiras sobrando ao redor da mesa.

- E aquele ali é o namorado dele, Jungkook. – Jimin, após me ignorar, termina as identificações de cada um.

- Também conhecido como o dongsaeng mais pirralho de todos. – Provoco e recebo a língua do mais novo ali. – Viu só?

- Pode me chamar de Mon. – O novato declara, acabando com minhas esperanças de saber seu nome verdadeiro. Talvez eu devesse só... Perguntar como uma pessoa normal?

- O que tá achando do emprego? – Meu irmão questiona; havia se sentado também, assim como Jungkook.

- É estranho. Não é minha área, nem um pouco. – Observo-o com interesse. Como ele podia ser tão bom em algo que nunca havia feito? Quero dizer, dava pra ver que Mon não estava acostumado com as poses, expressões e câmeras, mas, de qualquer forma, ainda era melhor do que muitos experientes.

- O hyung é músico. – Jimin declara, e recebe do cara um olhar de quem havia acabado de ter um segredo profundo revelado. Eu estava no mínimo surpreso.

- Eu me formei em produção musical, sim. Mas, não encontrei nada na área. – O mais alto explica.

- Ele é muito bom. Escreve umas coisas que te tocam no fundo da alma. – Yoongi se pronuncia. Pude ver que suas palavras realmente tinham significado; era difícil ver o moreno falar assim, de um jeito tão... Orgulhoso?

- Você pode mostrar... Algum dia? – Jungkook pede com um brilho nos olhos.

- Acho que sim... – É a resposta do produtor musical fora de exercício, mas ele não parecia muito confiante.

- Jungkook é aspirante a cantor. – Explico. – Apesar de eu achar que ele poderia ser um profissional.

- Você exagera, Jin hyung. – O mais novo responde sem jeito, mas ainda havia aquele brilho em seus olhos, como sempre, quando falava de música.

- Não exagero nada. – Rebato com convicção. – Agora seja um bom dongsaeng e pegue umas cervejas pra nós, sim?

- Pega você.

Remember MeWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu