Seokjin e Namjoon

3.1K 382 299
                                    

O sentimento de nervosismo não era algo a que eu estava acostumado. Pelo menos, não era pra ser.

O Seokjin criança era bem tímido, mas havia deixado isso pra traz em algum ponto de sua adolescência. Dessa forma, o Seokjin de 25 anos não tinha dificuldade em fazer amizades, conversar com estranhos, flertar, e certamente não ficava nervoso com primeiros encontros.

Era culpa de Namjoon. Toda dele. Esse homem simplesmente fazia com que eu me sentisse feito um adolescente bobo com uma queda e agisse exatamente desse jeito. Coisas que eu acreditava ter deixado pra trás, simplesmente aconteciam com ele. As borboletas no estômago ganhavam vida quando Namjoon estava perto. E não era somente sobre nosso encontro, mas qualquer situação que o envolvia. Quando parei pra pensar na última vez em que me sentira nervoso, acreditando que fazia muito tempo, me dei conta de que foram várias nas últimas semanas. Então, sim. Namjoon.

Eu era um homem maduro (em partes). Tive muitos primeiros encontros, então estava longe da apreensão de um primeiro primeiro encontro. Sabia exatamente o que fazer, como me portar, o que dizer ou não. Sabia também como sempre terminar o encontro em minha cama.

Mas, nesse caso era tão diferente. Tudo o que eu sabia não valia de nada, nem a experiência que tinha, pois era Namjoon e com ele era completamente único. Seria a primeira vez que eu realmente sentia vontade real de sair com a pessoa, e era também a primeira que queria ter mais encontros, mesmo sem ainda ter tido o primeiro.

Todos esses pensamentos me deixavam inquieto demais, batendo os dedos sobre qualquer superfície, criando um ritmo bagunçado que combinasse com meu estado mental.

Ainda faltava um dia.

Ao final do expediente, passei no dressing room procurando por Hoseok, e também encontrei meu irmão lá.

- Vamos ao shopping? - Convido. Precisava de uma distração. E também algo bonito pra usar no... Naquilo que somente pensar já fazia meu coração querer fugir do peito. - Vou chamar o Jimin também.

- Um programa sem namorados, então? - Meu irmão questiona divertido.

- Eu não tenho namorado. - Hobi contraria. Os quatro olhos castanhos se voltam para mim, que estava escorado no batente da porta tentando parecer tranquilo. Só percebi depois que os sorrisinhos zombeteiros apareceram.

- Eu também não! - Exclamo, talvez mais alto do que o necessário.

- Demorou demais.

Os dois já passavam por mim, saindo da sala, sem que eu pudesse entrar em explicações que não fariam a mínima diferença para suas conclusões.

- Porque você tá tão agitado, hyung?

- Não tô agitado. - Respondo enquanto balanço a perna esquerda rapidamente.

- Ok... - Jimin resolve ignorar. - Como vão as coisas com o Namjoon?

Respiro fundo com a menção de seu nome, recostando-me contra a cadeira. Já havíamos percorrido todo o lugar, eu já comprara o que queria e agora estávamos na praça de alimentação.

- Incríveis. - O sorriso vem sem que eu percebesse, e perco meu olhar por qualquer lugar aleatório. - Ele faz eu me sentir tão bem. Sabe aquilo de esquecer-se do mundo quando tá com a pessoa?

- Aham. - Ouço uma voz distante concordar.

- Eu nunca tinha sentido isso. Mas, também nunca gostei tanto de alguém. E acho que por isso não me aguento de nervosismo pro nosso encontro...

- Encontro? - Um Taehyung indignado me desperta de meus devaneios. - Você não disse que tinha um encontro!

- Por isso o perfume! - É a vez de Hobi exclamar, e parecia feliz demais com a descoberta do motivo de minha compra. - E as roupas!

Remember MeWhere stories live. Discover now