um mais um

2.6K 339 533
                                    

- Estar apaixonado é... Diferente. Não é algo que eu tenha sentido antes. Sabe aquela coisa de só de pensar na pessoa já se sentir pleno? Em paz? É assim. Quando descobri meus primeiros sentimentos, foi porque tive uma sensação de vazio, e pareceu que ele me fez sentir completo. Mas, agora sei que ele não me completa, me acrescenta. Eu sou uma pessoa inteira, e Namjoon é uma pessoa inteira; juntos, somos dois. Quão sortudo eu sou de encontrar alguém que me some tanto, não é?

- Eu literalmente só pedi pra você me passar o açúcar.

- Me deixa, Yoongi. Eu tô apaixonado!

- É, eu sei! Qualquer coisa é uma oportunidade pra você falar disso. Agora me dá o açúcar.

- Toma. – Alcanço o que fora pedido, recebendo uma careta mal humorada como agradecimento. Volto ao meu café, mas sigo alternando olhares entre minha xícara e o baixinho parado a minha frente, preparando sua bebida. Havíamos dado uma escapada até a sala dos funcionários para conversarmos sobre as novidades; falara sozinho por uns dez minutos. – Desculpa se eu só falo do Namjoon, ok? É só que isso é muito novo pra mim e –

- Eu sei, eu sei. – Yoongi corta, prevendo um discurso. – Eu sei como é. Lembra quando eu me apaixonei pelo Jimin?

- Ah, é. Foi sua fase mais falante. E Jimin era ainda pior. Ele gostava de compartilhar detalhes. – Sou olhado de forma suspeita. – Isso mesmo, eu sei tudo sobre a primeira vez de vocês. Não que ele não conte coisas atuais, mas naquela época...

- Falando nisso, como foi?

- A primeira vez de vocês?

- Não, Seokjin. Você e o Namjoon. – Yoongi rebate entediado. – Transaram?

- Não. – Minha intenção era ser sucinto, mas se tornara difícil quando o assunto envolvia Kim Namjoon. – Bem, quase. Nós íamos, realmente, tanto que as roupas que você viu no chão não se tiraram sozinhas. Era tão bom, Yoongi. Nem fomos longe nas preliminares, mas eu estava tão excitado.

- Ok. Chega.

- Eu me senti queimando. Você sabe que eu tive minhas experiências, e nunca, nunca, fiquei desse jeito com somente alguns toques. Mas, com Namjoon... Somente o olhar dele me já fazia tremer.

- É porque não é só sexo... Isso, ou por você estar a bastante tempo sem transar.

- Ah... Faz um tempo mesmo. – Considero.

- Eu tava brincando, hyung. É porque tem sentimentos sim. Não somente atração física, mas paixão. E eu preciso dizer... – Yoongi abaixa o tom de voz como se fosse me contar algum segredo. – É muito bom. Quando se tem essa conexão com alguém, não é somente sobre você ou o seu prazer, mas sobre vocês dois. Satisfazer a outra pessoa acaba sendo mais excitante do que ser satisfeito.

- Isso foi poético. – Elogio aéreo. - E agora eu quero ver o Namjoon.

- Então, porque não foram até o fim? – Ele continua o assunto, curioso.

- A mãe dele ligou... – Quase podia sentir a frustração do sábado me atingindo novamente. – E claro, Namjoon podia ter falado com ela outra hora, mas o relacionamento dos dois já não é dos melhores, e não quis ser o motivo pra que ele a ignorasse.

- E depois?

- Vocês chegaram. – Yoongi ri, sem nenhum pingo de culpa.

- Ela viu você?

- Sim... Eu queria falar sobre isso. – Assumo uma expressão séria. – Entendo Namjoon não querer contar sobre nossa relação. Não concordo, mas entendo. Só que... Ele nem disse meu nome e claramente estava bastante tenso sobre a mãe dele me ver.

Remember MeWhere stories live. Discover now