mais do que palavras

3.2K 275 408
                                    

------------------------------------------------------------------------------

olá, espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------

As costas dele estavam contra meu peito. Nossas pernas estavam entrelaçadas; um de meus braços o rodeava, o outro estava escondido embaixo do travesseiro. Minha cabeça se encontrava um pouco acima da dele, e alguns fios de seu cabelo causavam cócegas em meu rosto.

Contive o impulso de aperta-lo contra meu corpo, querendo intensificar o calor e conforto que já eram muito. Mas ele estava dormindo e eu me recusava a interromper a forma tranquila com que sua respiração saía, movendo seu peito lentamente.

Ainda sim, fiz uma tentativa de aninhar-me em Seokjin da forma mais delicada possível, nos colocando mais próximos. Minha mente voltou no dia seguinte ao de nosso primeiro beijo, em que refletira sobre minha vontade aparentemente interminável de querer estar perto dele. Respondendo minha questão da época: não. Não iria parar.

Seokjin se remexe em meus braços e resmunga algo ininteligível, e tive de abafar uma risada contra seus cabelos, não aguentando o quão adorável esse homem conseguia ser. O cheiro de meu xampu invadiu minhas narinas, e logo concluí que era muito melhor quando sentido nos fios dele.

Deixo um beijo no topo de sua cabeça, e seria apenas isso, mas sem perceber como, já estava beijando sua nuca, acariciando a pele com meu nariz. Os beijos seguem até seus ombros, os quais meus lábios tocam com devoção de uma ponta a outra. Amava esses ombros.

Ouço o moreno suspirar lentamente conforme subo os beijos para a parte de trás de sua orelha. Ele toca minha mão e desliza uma de suas pernas pela minha, pendendo sua cabeça para o lado, dando-me espaço para explorar sua pele. Mas é aí que eu paro. Sentia os beijos que dava nele tendo seu efeito em mim, e não demoraria muito para que Seokjin fosse capaz de sentir isso.

- Bom dia. – Ele vira seu corpo para mim preguiçosamente, acomodando-se de bruços. A voz doce estava sonolenta e levemente rouca.

- Pensei que já tinha experimentado tudo o que podia de acordar com você... Mas acordar com seu corpo no meu sem nenhuma roupa consegue ser ainda melhor.

O mais velho somente dá aquele adorável sorriso contido que só ele tinha, e em menos de um minuto tendo sua face em minha visão, já o estava admirando. Jin fica tímido e esconde seu rosto contra o travesseiro; quanto volta a me encarar, alguns segundos depois, eu não havia sequer piscado.

Ele então sustenta o olhar, esquecendo a vergonha, portando um sorriso discreto nos lábios cheios.

- Eu amo o jeito que você me olha. – O moreno declara apaixonadamente.

- Que bom. Porque eu sinceramente não vejo um dia em que não vou te olhar assim. – Sussurro com total certeza de minhas palavras. – É melhor que se acostume.

Ajeitando seu corpo de forma que fiquemos o mais próximo quanto era possível, Seokjin passa seu nariz pelo meu carinhosamente e então sela nossos lábios. Ao término do breve contato, ele me abraça, recostando a cabeça contra meu peito.

Não sei dizer quanto tempo ficamos dessa forma, sei que fechara meus olhos e estava pronto para somente permanecer. Um domingo inteiro na cama com o homem que amava – não parecia haver nada melhor. Realmente ficamos assim por um bom tempo, no entanto, Seokjin, sabendo que não podíamos simplesmente ignorar o resto do mundo por 24 horas (ao menos, não nesse dia), se levanta após deixar-me um último beijo, e enquanto se veste comigo o admirando, declara:

Remember MeWhere stories live. Discover now