1 - Shawn Mendes : The Tour

9.8K 348 451
                                    

Notas Iniciais:

É isso aíii, estamos de volta com o livro, que apesar de ter ficado fora por uns dois dias só, eu já estava triste por isso!

Aproveitei para começar a revisar, e percebi que tem bastante coisa errada, mas enfim... Vou respostando aos poucos por isso, mas bem frequentemente! Ok?

Sejam bem vindos novamente, e aos novos leitores, espero que curtam muito a história! <3

***

Eu preciso de uma voz que ecoe, preciso de uma luz para me levar para casa, eu meio que preciso de um herói. (Demi Lovato — Nightingale.)

Kiara Wright's Point Of View.

17 de Abril de 2019.

13:24 p.m.

Londres, Reino Unido - Inglaterra.

Quando chego ao saguão de desembarque, pego a minha mala e vasculho minuciosamente com os olhos, o lugar a procura do meu “pai”. Honestamente, não tenho a mínima noção de como criei coragem para enfrentá-lo e muito menos de como consegui dar esse enorme passo e chegar até aqui apesar dos pesares.

— Kiara, certo? — um rapaz de cabelos loiros e lisos se aproxima em passos lentos e cautelosos. Eu tento identificá-lo, porém, claramente, não o conheço.

— Certo. — respondo neutra, fazendo ele esboçar um sorriso simpático e estender a sua mão em cumprimento.

— Sou Connor Brashier, fotógrafo da turnê. — se apresenta, e eu aperto a sua mão. Ele mesmo trata de segurar a minha mala, arrastando-a ao meu lado enquanto seguimos para fora do aeroporto. — O Andrew teve um imprevisto antes de vir e se atrasaria para buscá-la, então pediu que eu fizesse isso.

— Já imaginava. — murmuro, nenhum pouco surpresa por ele não se dar ao trabalho de vir até aqui.

— Vamos encontrar ele e os outros no restaurante do hotel. — avisa, e sei que o mesmo se refere aos que estão aqui trabalhando na turnê.

Um táxi está nos aguardando do outro lado da movimentada rua, portanto, o motorista abre o porta-malas e Connor guarda minha mala enquanto eu entro no automóvel, sentando no banco de trás. Puxo o cinto.

— Está animada? Estamos a trabalho, mas sempre sobra algum tempo e sempre acabamos nos divertindo. E você pode se divertir bem mais que a gente. — o garoto pergunta assim que entra no banco do passageiro, me olhando por cima dos ombros enquanto mantém o mesmo sorriso.

— Legal. — esboço um sorriso, tentando parecer ao menos um pouco entusiasmada.

A verdade é que não estou aqui por vontade própria, estou aqui porque prometi a minha tia Eva que se algo acontecesse iria passar esse tempo com ele e não ficaria sozinha. Bem, aconteceu; ela se foi. Estava me planejando e já me adaptando a viver sozinha, até que precisei cumprir a promessa.

Respiro fundo quando o carro acelera e observo toda a trajetória, até pararmos em frente ao enorme edifício do hotel. Eu desço primeiro e o motorista retira a minha bagagem antes que eu siga o rapaz, que faz questão de pegar a minha mala novamente.

— Eu não sei onde fica o seu quarto, então vamos direto encontrar eles e depois levamos isso, ok?

— Ok. — olho a movimentação enquanto caminhamos em direção ao restaurante e paro por alguns instantes quando já estamos perto de uma mesa “lotada”, vendo o Andrew.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now