32 - Intentions

987 66 13
                                    

“Eu daria tudo apenas para te abraçar. Me desculpa por ter partido seu coração.
Eu disse; meu bem, vou te tratar melhor do que antes, vou te segurar e não deixar você ir. Desta vez, eu não vou partir seu coração, seu coração, não.” (The WeekndAfter Hours.)

Kiara Wright's Point Of View.

4 de Outubro de 2019.

14:45 p.m.

Kallang, Região Central - Singapura.

Suspiro profundamente e deito na cama, deixando metade do meu corpo para fora juntamente com a minha cabeça enquanto meu olhar segue a Aaliyah, que ainda está concentrada em estudar pelo seu notebook, tanto que andou tomando café e almoçando por aqui mesmo.

Me encontrei com o pessoal da banda apenas no café da manhã e acabei almoçando por aqui também. Aparentemente, todos andam ocupados hoje. Eu deveria dedicar um tempo ao Francês, mas estou enrolando nisso há um bom tempo e atrasando algumas aulas online.

— Sabia que o seu sangue todo vai para o seu cérebro quando faz isso? — a garota comenta ao me olhar por cima dos ombros, exibindo um sorriso torto.

— Estou entediada. — bufo, fechando os olhos.

— Podia ter ido ver o ensaio dos meninos, andar por aí com Andrew e Natália, passear pela arena de skate ou até pela cidade, ir dar uma voltinha pelo hotel...

— Certo, já entendi. — sorrio, balançando a cabeça. — É que prefiro ficar aqui e continuar reclamando que estou entediada.

— Eu sei. — ela levanta, esticando o seu corpo. — E como andam as coisas com o meu irmão? Se falaram a sós depois daquele dia?

— Não, mas ele me enviou uma mensagem ontem. — puxo a metade do corpo para cima e me viro para a cabeceira, deitando de bruços quando ela faz o mesmo e ficando frente a frente com a mesma.

— E o que dizia?

— Ele perguntou se podia me chamar de sweetheart, como antes. Eu disse que não e acrescentei um emoji sorrindo, ele se fingiu de ofendido e eu ri disso. Foi só. — encolho os ombros e pressiono meus lábios.

— O Shawn é tão... — ela balança a cabeça, rindo. — Sabe, eu acho que essa coisa de amizade entre vocês dois não funciona.

— Por que não? — franzo a testa.

— Porque vocês dois já viram um ao outro sem roupas. Ou você esqueceu? — brinca, me fazendo rolar os olhos. — Falando sério, vocês dois são... Vocês dois. Eu não sei explicar, só não consigo ver vocês apenas como bons amigos, não depois de tudo.

— Acha que não devemos tentar? — mordo o meu lábio, um pouco tensa quanto a sua resposta.

— Não é exatamente isso que eu quis dizer... É só que é difícil. — suspira fraco. — Eu percebo como fica só de olhar pra ele e é bem diferente de quando olha pra qualquer outra pessoa, você começa a suar e suas mãos ficam geladas. Eu senti isso noite passada enquanto segurava a minha mão, e muitas outras vezes.

— Não sei como fazer parar. — admito, fechando os olhos mais uma vez.

— E acho que não exista uma fórmula pra isso, talvez só o tempo mesmo e até lá está tudo bem. Você está tentando alguma coisa com o Dave, o que já é um grande passo. — ressalta. — Shawn parece estar lidando bem com a ideia, pelo menos aparenta, o que é fantástico se compararmos á um tempinho atrás.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now