24 - Is That For Me

1.3K 83 38
                                    

Notas Iniciais:

Hellooo, guys! Vocês estão bem?

Bom, o pov do Shawn será o primeiro porque não tivemos no capítulo anterior, então é justo. E mais uma vez, perdoem meu sumiço!

Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva muito mesmo. E tenham uma ótima leitura!

***

“Nunca ouvi um silêncio tão alto, eu ando pelo quarto e você não faz um som.  Você é bom em fazer eu me sentir pequena. Se isso não me machuca, por que eu ainda choro?” (Camila Cabello — Something's Gotta Give.)

Shawn Mendes Point Of View.

9 de Agosto de 2019.

14:47 p.m.

Nova Iorque, Nova Iorque - Estados Unidos da América.

Mesmo os latidos baixos do Magic parecem fazer o latejo em minha cabeça aumentar e demonstra que a aspirina de mais cedo não tem efeito nenhum agora. Ele continua me seguindo e quase se jogando em meus pés, então me esforço para abaixar e pegá-lo em meus braços, sentindo uma leve tontura.

Sigo para a cozinha, onde encontro a Kiara, que termina de pôr manteiga de amendoim em uma bandeja repleta de outras coisas. Ela parece ignorar completamente a minha presença e não chega a sequer me olhar enquanto termina seu trabalho.

Mais uma vez ponho o filhote no chão e me aproximo da ilha, fazendo menção de pegar uma panqueca da bandeja quando seu olhar duro encontra o meu.

— Não é pra você. — seu tom de voz é frio, e um suspiro me escapa.

Levo uma mão ao bolso da minha bermuda e pego o celular, ligando a tela e indo direto nas mensagens. Ela continua me olhando e eu empurro o aparelho até a garota, que baixa o olhar para a tela.

Antes de toda àquela merda acontecer eu havia ficado com o celular da minha irmã, que parece ter esquecido de pôr uma senha antes de me pedir para guardá-lo no bolso.

— O que é isso? — meu questionamento é de desgosto quando a mesma pega o celular da minha irmã, com o olhar ainda fixo nele. — Como você pode estar comigo e...

— Tem razão, eu estou nessa com você, mas você não está nessa comigo. — ela finalmente me encara, apoiando ambas as mãos na ilha como se estivesse despreocupada. — O que quer que eu diga sobre essas mensagens? É verdade, Shawn. — encolhe os ombros, apertando os lábios.

— É isso que você tem a me dizer? — um pequeno sorriso sem humor se curva em meus lábios a medida em que cruzo os braços. — Você quase beija o Dave, admite que quer, e a culpa é jogada pra cima de mim com um discurso sem sentido?

— E o que faz sentido pra você? — ergue as sobrancelhas, balançando levemente a cabeça. — Que eu seja o seu casinho no final da noite e às escondidas? Que eu assista o seu "namoro" ser afirmado e reafirmado diariamente enquanto você me pede pra esperar só mais um pouco porque não vai demorar a terminar? É isso que faz sentido pra você? — seu tom de sarcasmo me faz suspirar e me inclinar um pouco em sua direção.

— Quando você conseguirá pôr a cabeça no lugar e entender de uma vez por todas que tudo isso está fazendo parte do meu trabalho? Eu tenho feito o possível pra que você compreenda a situação e lide com ela da melhor forma. — olho por cima dos ombros por instinto, meio receoso de que o Andrew apareça a qualquer momento. — Te contei como me sinto sobre essa situação, mas pelo que eu vejo você não parou um minuto sequer pra pensar sobre isso.

Shawn Mendes | The Tour #1Where stories live. Discover now