14 - Secrets

2.7K 114 75
                                    

Algumas coisas são feitas pra ser segredo, e não pra serem ouvidas, então se eu te disser, guarde e não diga uma palavra. Sim, quando todas as portas estão se fechando, o barulho está ficando alto porque todos esses corpos estão esperando se viciar no som. (5 Seconds Of Summer — If  Walls Could Talk.)

Kiara Wright's Point Of View.

16 de Junho de 2019.

13:07 a.m.

Edmonton, Alberta - Canadá.

— Puta que pariu, Aaliyah.... — eu murmuro para mim mesma quando a vejo desembarcando juntamente com o Charles, já vindo em minha direção. Ela ficou maluca, só pode!

— Olha se não é a paquera do Nathaniel, que, por sinal, te mandou beijos... — Charles faz graça e eu reviro os olhos, abraçando a Ali primeiro e de maneira bem apertada.

— Espero mesmo que você esteja bem e que já esteja pegando o próximo avião, seja lá pra onde for. — esboço um sorriso irônico e ele ergue as mãos em defesa.

— Adorei a receptividade! — ele responde no mesmo tom enquanto Aaliyah arranca os óculos de sol do meu rosto e eu faço uma careta pelo excesso de claridade. Céus, eu juro que até cheguei a fechar os olhos enquanto a esperava, isso porque esses óculos são de fato os mais escuros que possuo.

— O ombro dele não está mais infeccionado e agora ele só precisa mesmo não tomar outro tiro em qualquer lugar que seja. — Ali permanece abraçada de lado comigo e eu concordo, vendo que o garoto cruza os braços enquanto nos olha. — Como está a situação com o Andrew?

— Ele entendeu a situação em si, mas está irritado com certos comentários na internet mesmo depois de o Shawn ter se explicado e até mesmo pedido desculpas. — e eu suspiro, sabendo que a situação não é ruim em si, mas sim desconfortável. — A boa notícia é a de que o single com a Camila vai sair logo e com isso as pessoas vão esquecer um pouco isso.

— Por um momento eu cheguei a pensar que o Andrew havia descoberto sobre vocês dois depois disso... — eu nego no mesmo instante.

— Levamos isso "normalmente", Shawn explicou o porquê do que fez e disse até que estava um pouco bêbado na hora, o que não é verdade, mas ele preferiu que fosse assim. — dou de ombros e franzo o cenho ao ver Charles concentrado demais nessa nossa conversa, pouco se importando que eu notei.

— Certo, tudo indo bem. Eu não perdi mais nada? Porque olha, só esses dias foram bem intensos... — ela respira fundo.

— Muito sexo. — Charles diz bem humorado e recebe um tapa da Aaliyah no seu ombro, soltando um gemido de dor e colocando a mão no local. — Que porra? — ele bufa.

— Quando você vai embora mesmo? — pergunto e ele rola os olhos, nada contente.

— Tem um jatinho me esperando e eu só vim deixar a Ali, para a sua felicidade...

— Graças aos céus! — digo sarcástica e Ali se despede dele apenas com um abraço, eu faço o mesmo.

— Tchau meninas, nos vemos logo! — ele esboça um sorriso e nós as duas retribuímos, acenando e já nos dirigindo para fora desse aeroporto.

— Céus, por um segundo eu achei que ele iria ficar. — rio baixo e ela nega, já me entregando sua mochila.

— Leva! — ela sorri irônica e eu rolo os olhos, colocando as alças em meus ombros. — Charles e eu transamos no banheiro do jatinho dele. — a mesma fala bem baixo e eu arregalo os olhos, realmente chocada.

Shawn Mendes | The Tour #1Onde histórias criam vida. Descubra agora