22 - Cruel Summer

1.4K 81 23
                                    

Hey galera, cá estou eu! Vocês estão bem?

Eu fiz uma pergunta no meu perfil e meio que deu um empate lá, então vou perguntar aqui: querem mais um capítulo hoje ou preferem que poste um amanhã? A decisão é de vocês :3!

E se preparem; uma onda de conflitos chegará nos próximos capítulos, inclusive já nesse, então vamos torcer pra que ninguém se afoge neles!

Não esqueçam de votar e comentar bastante, me deixa muito feliz a interação de vocês. :)

Boa leitura e obrigada pela paciência!

***


Círculos, nós estamos andando em círculos. Tontura é tudo o que isso nos causa.
Sabemos onde isso nos leva, já estivemos lá antes. Mais de perto, talvez olhando mais de perto há mais para descobrir. (One DirectionSame Mistakes.)

Kiara Wright's Point Of View.

29 de Julho de 2019.

08:21 a.m.

Miami, Flórida - Estados Unidos da América.

— Tem certeza que está tudo bem? — Connor me pergunta pela milésima vez quando finalmente estamos com os pés sobre a areia fria, passando um braço sobre os meus ombros.

— Sim, Connor. — esboço um sorriso, desfazendo-o quando meu olhar para em Shawn e Camila. Os dois estão entrando na água e há fotógrafos por perto, então me apresso para acompanhar o fotógrafo até um lugar pouco mais distante dali.

Eu conheci a Camila em uma rápida conversa no dia anterior e ela é simplesmente incrível, além disso. Não gostaria de conhecê-la agora por motivos óbvios, mas foi inevitável.

Está sendo complicado conviver com o Shawn nessas circunstâncias — mesmo que não tenha exposto abertamente para ele —, e detesto admitir que já me perguntei inúmeras vezes se deveria mesmo parar, mas a cada vez eu pareço mais presa na situação toda e por escolha minha. Tivemos algumas poucas vezes juntos desde aquele dia e aproveitamos cada um deles, tentando não focar no que está acontecendo e evitando discussões que sabemos que irão acontecer uma hora ou outra.

Connor me solta e nós os dois colocamos as toalhas sobre a areia, cobrindo o local onde iremos nos deitar e aproveitar um pouco do sol. Cez e Justin estão aqui também, eles vinheram com a cubana e o canadense. E eu literalmente sacudi a Aaliyah em uma tentativa de acordá-la, mas bem, não funcionou e ela está dormindo agora.

Tiro o short jeans que estou usando e o boné preto, deixando tudo do meu lado quando deito. Ponho os óculos escuros e solto um suspiro de satisfação quanto ao clima de agora.

— Você fica bem com essa bermuda rosa. — comento, virando o rosto para olhá-lo.

— Eu fico bem de qualquer jeito. — ele responde, totalmente convencido e me fazendo revirar os olhos por baixo dos óculos. — Essa coisa no meu rosto ainda está ardendo.

— Está bem vermelho ainda, mas foi bem engraçado. — e eu solto uma risada só de lembrar que esse pequeno corte foi causado pela unha de uma garota que queria uma foto com ele e acabou machucando-o sem querer quando foi abraçá-lo.

— Foi mesmo. — ele sorri quando me olha. — Só não quando passei o protetor por cima, estava queimando. — torce a boca em uma careta, pondo os óculos de sol.

Shawn Mendes | The Tour #1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora